Capítulo 57

16 1 0
                                    

Seg, 14 de Setembro, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Quando coloquei o pé sobre todo aquele gelo e neve de Jotunheim, de verdade, quase escorreguei. Ô lugarzinho gelado, meu amigo!

Confesso que precisei pegar minha pulseira especial, que até então estava no bolso da minha roupa, e colocá-la em meu pulso para que eu pudesse usar meu traje de ferro. Coração de ferro, é como eu gosto de ser chamada quando estou com o traje. Agora seria Citrina de ferro, até que não ficou tão mal.

Meu pai participaria da luta mesmo depois de tanto tempo longe da própria armadura. Talvez ele estivesse com saudade, ou talvez só quisesse me ajudar se eu precisasse de uma mãozinha. Acredito nas duas opções, na verdade.

Estávamos andando em grupos. O grupo dos Vingadores, o grupo dos Novos Vingadores, o grupo dos AquaSuperFlarrow, o grupo dos Jovens AquaSuperFlarrow, o grupo de Wakanda e o grupo dos Quardiões da Galáxia. Ou seja, seis grupos que se espalharam e cercariam o campo de fuga de Darkseid e Byleitr.

Todo o pessoal se manteve protegido por conta dos equipamentos wakandanos que Shuri havia feito para cada um de nós. De acordo com ela, tinha sido super divertido trabalhar em tecnologias novas e que ela, ao mesmo tempo em que estava construindo, também aprendia bastante sobre novas áreas da ciência. Enfim, geek nerd cdf.

Nathaniel andava bem do meu lado, segurando minha mão e fazendo carinho na mesma. Segundo ele, não deixaria que nada ruim acontecesse comigo, não mais uma vez. Quando disse isso, fiquei um pouco sentida por ele, meu marido ainda se culpa por não termos nossa filha ao nosso lado todos os dias.

Olhei para ele de relance, percebendo um detalhe diferente em seu pescoço: um cordão de arco e flecha.

Morgan: Onde ganhou esse colar? - perguntei curiosa.

Nathaniel: Eu pedi à Shuri que o fizesse! - disse e eu fiz uma careta de dúvida. - É que, para te proteger da melhor forma, preciso de algo que me permita fazer isso. - comecei a entender o que ele estava falando quando desvencilhou sua mãe da minha e tocou no cordão, um brilho azul começando a aparecer.

Ele tinha pedido por um traje, e eu estava curiosa para saber como ele era.

Assim que o brilho azul começou a sumir, o traje começou a aparecer da mesma forma que os trajes wakandanos funcionam. O traje era parecido com seu antigo, talvez ele possa ter usado como um rascunho do novo traje. Os tons de azul, sua cor favorita, combinavam bastante com ele.

 Os tons de azul, sua cor favorita, combinavam bastante com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathaniel: Gostou do meu novo traje? - me perguntou. Percebi os olhares de seu pai e do meu pai para ele, provavelmente dizendo que o traje estava um arraso de bom.

Morgan: Ficou incrível, agora vai poder combinar comigo! - falei pegando sua mão e a segurando mais uma vez.

Nathaniel: Você mata Byleistr, eu mato Darkseid. Combinado?! - sugeriu um aperto de mão com a outra mão e eu aceitei. Devia isso á ele.

Morgan: Combinado!

....Um tempo depois....

Finalmente havíamos chegado na parte de trás do Palácio de Gelo dos Jotuns. Pode parecer brincadeira, mas o ar parecia mais frio por aqui.

Como estávamos dividos por grupos, cada um ficou com sua função: os Vingadores e o time AquaSuperFlarrow iriam atacar pela frente; enquanto isso, os Novos Vingadores e os Jovens do time AquaSuperFlarrow atacariam por trás, tendo como apoio os Guardiões da Galáxia e a equipe do Pantera Negra, um de cada lado.

Morgan: Estão todos ouvindo? - sussurrei pelo comunicador do meu traje.

T'Challa: Por aqui, o sinal está ok! - respondeu pela equipe do mesmo.

Quill: Tudo mais que tranquilo por aqui. - ouvi um sussurro atrás dele por um breve momento. - Não, Rocket, eu não vou ficar perguntando pra ela que horas a gente vai atacar. Espera um pouco, apressado! - ouvi o resmungo de Rocket ao fundo e um Groot tentando consolar o amigo guaxinim.

Barry: Estamos todos prontos aqui também, - respirou fundo no frio congelante que estava em volta de todos nós mesmo separados. - só precisamos do seu comando.

Respirei fundo, não sentindo mais o frio todo daquele lugar por conta do meu traje.

Vamos nessa!

Morgan: Agora!

Assim que meu comando foi ouvido por todos, as explosões que preparamos para Darkseid e Byleistr começaram a fazer estrago por todo o Castelo.

Hora de detonar, como diria o Hulk.

Morgan: DARKSEID! - gritei bem alto. - Se estiver me ouvindo, é melhor não fugir, muito menos se esconder. - falei o mais alto que pude.

Darkseid: Quem disse que vou fugir ou me esconder? Estou aqui, pronto para lutar. - ouvi sua voz ecoar pelo Castelo, logo a localizei.

Morgan: Espero mesmo que assim o faça, afinal, - olhei na direção da sua voz. - tem alguém que quer muito te matar de uma vez por todas!

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora