Capítulo 55

14 1 0
                                    

Seg, 14 de Setembro, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Depois de comermos pizza no almoço e nos deliciarmos com uma bela de uma Coca-Cola, presumi que precisaríamos de um exército maior se quiséssemos uma luta justa.

Resolvi, então, que eu Nathaniel e todo o pessoal teríamos de ir à Asgard, para que eu pudesse preparar o meu exército e para que todos ficassem seguros em um local em que Darkseid nunca poderia invadir ou sequer tentar entrar.

Neste exato momento, estávamos em frente a Bifrost, a ponte arco-íris que nos levaria em direção ao Castelo Asgardiano. Como Heimdall se encontrava em Valhalla, outra pessoa ocupava seu trabalho de transportar a família Real à qualquer um dos Nove Reinos existentes.

Axl, seu filho, era o seu substituto. O jovem que tudo ouve e tudo vê se saiu muito bem em seu último treinamento com Valquiria. Tia Val e Tio Loki o treinaram por completo e fizeram com que o garoto aprimorasse os próprios poderes.

Morgan: Ta mandando bem em tudo aqui ein, Axl! - falei ao cumprimentar o mesmo.

Nathaniel: Filho de Heimdall, Heimdallzinho é! - fez um bate com o garoto.

A frase foi tão brega, tão brega, que Axl chegou a rir quando Nathaniel a pronunciou.

....Um tempo depois....

O palácio era grande o suficiente para abrigar todos os Vingadores, o pessoal da Terra-1 e mais umas 100 pessoas se precisasse, isso fora os guardas, ao pessoal da limpeza, etc.

Cada um ficou com um quarto para si, tirando os casais, que ficaram juntos em um só quarto. Disse à todos que levassem somente o necessário para Asgard, afinal, só ficaríamos por lá pelo motivo de que era mais fácil entrar em Jotunheim sem sermos notados. E não, eu não estava me referindo à Bifrost quando disse isso.

Estava me referindo à Yggdrasil, a única forma de entrarmos em Jotunheim sem deixar rastros.

Ninguém sabia disso, pelo menos por enquanto. Eu havia perguntado para todos os asgardianos que eu conhecia, tudo para ter certeza do que eu havia descoberto em um sonho. Pelo que eu tinha entendido, depois de pesquisar em milhões de livros diferentes, a Yggdrasil era a árvore universal que ligava todos os Nove Reinos.

Poderíamos usar a Bifrost para atacar Jotunheim, porém, certamente seríamos vistos, devido a luminosidade arco-íris que ela transmite ao chegar no destino desejado e ao desenho asgardiano prensado no chão como um carimbo.

A melhor escolha era a Yggdrasil, mesmo sendo difícil de acessá-la. A árvore era exigente nesse quesito, ninguém poderia entrar em seu portal se não possuísse poder o bastante para preenchê-la por completo. Se não tivesse o poder suficiente, morreria.

Ainda bem que eu nunca tive medo da morte, matei a deusa dela!

Agora, estávamos todos reunidos no subsolo do Castelo de Asgard, Axl nos guiando. Pedi à todos que pegassem seus trajes e seus equipamentos e me seguissem, afinal, eu precisava contar o plano que acabei criando sozinha depois de uma manhã inteira revirando livros nórdicos. Eu era boa em leitura.

Estávamos pelos corredores do subsolo. Já havíamos passado pelos monumentos importantes de Asgard e pelos objetos mais poderosos. Dentre eles, o tesseract e a chama eterna foram os que mais chamaram a minha atenção.

Viramos mais um corredor. Foi aí que damos de cara com a Árvore dos Nove Reinos, esculpida na parede de ouro maciço, uma fresta de luz saindo do centro da árvore.

Pepper: Esse é o... - foi interrompida pelo Tio Thor.

Thor: O Portal da Árvore dos Nove Reinos!

Loki: Yggdrasil... Achei que fosse tudo um simples mito. - chegou mais perto do desenho e tocou no que seriam os galhos da árvore.

Morgan: De acordo com o que estudei hoje pela manhã, não é! - falei de supetão. - É tudo real, eu só preciso usar meus poderes para... - não pude terminar de falar.

Valquíria: Nada disso, mocinha! - me repreendeu e eu confesso que fiquei um pouco chocada. - De acordo com as lendas de Asgard, quem tem contato direto com o Portal morre se não tiver poder suficiente. E eu não vou deixar você morrer!

Nathaniel: Então a senhorita está querendo se sacrificar?! Nada disso, Dona Morgana! - avisou e eu revirei os olhos.

Eu sabia que isso ia acontecer.

Morgan: Eu não vou morrer, tenho certeza disso! Meus poderes são suficientes para abastecer toda a energia do Portal, eu só preciso usá-los... - tentei mostrar à eles a verdade.

Tony: Eu acredito nela. - ouvi a voz no meio de todo o pessoal. - Não quero que morra, filha, mas... - chegou mais perto de mim e colocou suas mãos em meus ombros como apoio. - se tem certeza de que consegue, quem seria eu para impedir! - meu pai é simplesmente perfeito!, pensei. Assenti com a cabeça, mesmo vendo os olhares meio receosos e preocupados de todos.

Respirei fundo e fechei os olhos.

O meu plano precisava dar certo.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora