Dom, 13 de Setembro, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Depois de sairmos da minha visão de mais cedo, decidimos que seria melhor nos protegermos no QG dos Vingadores, afinal, Darkseid ainda não conhecia o local, o que nos dava grande vantagem. Sem saber as entradas e saídas do QG, Darkseid teria um grande atraso em seu plano, contando que ele nos procuraria primeiro nos locais onde já nos tinha perseguido.
Todos assentados na sala de reuniões, agora precisávamos nos preparar para tudo que iria vir pela frente. Uma mesa bem grande e larga reunia todos, Fury e Maria Hill também estavam na reunião.
Nick Fury: Qual o plano, Morgan? Se envolver morte, eu tô fora! - avisou logo de cara e eu não consegui deixar de rir um pouquinho.
Morgan: O plano é atacarmos primeiro, isso é fato. - me levantei da minha cadeira, eu estava sentada na reta de Nora e vi seu sorriso aparecer quando me pronunciei. Eu com certeza devia me parecer muito com ela, visto que éramos lideradas e agora somos as líderes. - Precisamos nos preparar o quanto antes, se possível, atacar até amanhã á noite! - alertei á todos.
Nathaniel: Não acha que é muito cedo ainda? - perguntou, recebendo alguns assentir de cabeça.
Nora: Na verdade, não! Morgan está certa. - pousou a mão no ombro de William, provavelmente ele tinha algo importante para dizer.
William: De acordo com as histórias em quadrinhos da Marvel que eu lia quando pequeno, - deu uma pequena pausa tentando se lembrar da informação. - eles tem dificuldade de enxergar á noite por conta do frio e da névoa presente nos arredores de Jotunheim. - aquela era a informação perfeita.
Clint: Então, além de os pegarmos despreparados... - olhou para meu pai e o mesmo continuou sua frase.
Tony: Ainda temos a vantagem da visão e dos equipamentos de visão-noturna!
Barry: Isso é incrível!
Íris: Mais do que incrível, Barry, é perfeito e essencial para acabarmos com eles. - patroa falando tudo é demais pra mim, pensei.
....Um tempo depois....
Já que atacaríamos Jotunheim amanhã á noite, começamos a treinar todo o tipo de luta possível. O pessoal que não tinha poderes se saía melhor do que o esperado, principalmente meu querido e maravilhoso marido.
Cynthia, Tash, Marcus, Spencer e Mia se saíram muito bem no treinamento mesmo sendo novatos nisso tudo. Nora e William eram treinados o suficiente pelos pais, por isso eram considerados acima da média. Os irmãos de Nath, Mônica Romboau, Jersey e Grace também estavam juntos nessa.
O pessoal de Wakanda também veio ajudar, acabei reencontrando os gêmeos de T'Challa, Amir e Gimbya, e Akin, o jovenzinho de Shuri e Bucky, o Lobo Branco. Os Guardiões da Galáxia não ficaram para trás. Alissa e Jace, filhos de Gamora e Quill, estavam enormes e, assim que ela chegou, percebi a troca de olhares entre ela e Amir.
Foi aí que me lembrei que hoje era domingo e que, provavelmente não poderíamos ver nossa princesinha por culpa de todo o trabalho que precisaríamos ter aqui, com o pessoal.
Jacob: Eu e Janet conseguimos dar conta de tudo aqui enquanto estiverem fora, prima. Vá ver sua filha!
Morgan: Não quero deixar o pessoal aqui sozinho, Jacob.
Jacob: Confia em mim, nós conseguimos! Agora vai fazer o que eu te mandei!
Eu revirei os olhos sorrindo e o abracei quando cheguei perto do mesmo.
Morgan: Obrigada, primo! - foi diferente e até bom o chamar assim.
Jacob: Não precisa agradecer, primos servem pra isso. - sussurrou durante o abraço. Me afastei dele e fui atrás de Nathaniel. - Vai ficar me devendo ein! - gritou ao fundo e eu não pude deixar de sorrir e rir dele.
Abracei Nathaniel e, em uma fração de segundos e poderes roxos, estávamos em Valhalla.
Iríamos ver a nossa garotinha.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Science-Fiction3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...