Capítulo 46

17 2 0
                                    

Sáb, 8 de Agosto, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Eu estava vivendo um sonho.

No momento, estávamos correndo pelo campo. Eu, como a asmática que sou, não aguentei correr por nem 30 segundos. Já Nathaniel e Naomi, correram que foi uma belezura. Não pararam por um segundo e, quando pararam, foi para se abraçarem e para ele erguê-la no ar, como na brincadeira do aviãozinho. Ela amou.

Por mais que fosse minha cópia completa, Naomi também era muito parecida com o pai. Seus olhos eram da cor dos olhos de Nathaniel e seu jeitinho meigo e aventureiro veio todo dele. Ela era a nossa mistura. Uma mistura perfeita.

....Um tempo depois....

Já tínhamos brincado de tudo quanto é brincadeira. Agora, estávamos posando para uma foto-pintura que Heimdall se encarregou de fazer.

Quando soube que nem eu e nem Nathaniel tínhamos como registrar esse momento por meio das nossas tecnologias, Heimdall propôs pintar nós três e aceitamos na mesma hora. A ideia de termos uma pintura nossa na casa nova em que morávamos a pouquíssimo tempo foi maravilhosa para mim.

Nathaniel: Precisamos ficar parados por quanto tempo? - falou entredentes, em meio ao sorriso mostrado para a foto-pintura.

Heimdall: Na verdade, já podiam estar se mexendo á um bom tempo! - disse enquanto esboçava um sorriso brincalhão.

Morgan: Porquê não nos contou, ein, Heimdall? - a risadinha de Naomi se fez presente enquanto eu dizia isso. Ela é uma fofura.

Heimdall: Ah, foi prazeroso ver vocês, paradinhos, em família!

Naomi: O senhor é muito engraçado, titio Heimdall! - sua voz era tão doce e suave que, por mim, eu escutaria aquela voz por horas se pudesse. Ela correu para abraçar Heimdall que, no momento, estava com um pincel em suas mãos. Mesmo assim, a abraçou fortemente e, quando ela se desvencilhou dele, pintou sua bochecha da cor que tinha no pincel: amarelo. Ela riu.

Por mais que não fosse proposital, a cor combinava muito com quem ela era. Alegre, divertida, carismática, aventureira. Diferente. Pra mim, a cor amarela significava isso. E ela era tudo isso e mais um pouco. A flor amarela que eu mais amava me remetia á ela: girassol. Um perfeito girassol. Uma Naomi em flor.

Foi aí que percebi quem vinha a poucos metros dali. Meu avô. Estava na hora. Eu sabia que estava, mas não queria ir. Não queria deixá-la aqui sozinha, sem mim e Nath. Porém, eu não tinha escolha.

Odin: Eu sei que é difícil, Morgan... - ouvi sua voz de bem longe e logo o vi bem próximo de mim. - mas chegou a hora em que devemos nos despedir, nem que seja só por um breve momento. - falou por fim e eu o olhei confusa.

Morgan: Como assim, só por um breve momento?

Odin: Ainda não entendeu a força de seus poderes atuais, minha neta?! Agora você poderá desejar o que quiser e assim o terá. - minha mente começou a entender.

Nathaniel: Quer dizer que, quando você quiser voltar para cá... - falou enquanto pegava Naomi no colo e escutava o que eu iria responder.

Morgan: É só eu desejar que vou conseguir voltar! - meus olhos se encheram de lágrimas, lágrimas de alegria. - Obrigada, Vovô! - o abracei, deixando as lágrimas rolarem e caírem em sua blusa.

Odin: Não tem o que me agradecer, Morgan, eu não fiz nada. - disse enquanto eu me desvencilhava do seu abraço. - Tudo que aconteceu com seus poderes, os seus desejos que se tornaram reais... Foi tudo você! - colocou suas mãos em meus ombros. - Você é muito mais forte do que imagina, Morgan Agdóttir, muito mais!

O abracei uma última vez e, aproveitando que minha vó veio se despedir de mim, formei um abraço em família com eles. Após isso, Heimdall me entregou o quadro que havia pintado.

Heimdall: Espero que gostem! - me mostrou o resultado e eu, simplesmente, amei. As cores presentes no quadro eram mais que perfeitas.

Estávamos vestidos com roupas diferentes. Eu me encontrava com um vestido roxo e Nathaniel com o terno azul, os dois com as roupas exatas do chá revelação. Já Naomi, ela estava linda, com um vestido amarelo cheio de brilhinhos que combinava muito com o seu jeitinho de ser. Ele era um verdadeiro vidente. O céu da pintura era como o pôr do sol e a grama era de um verde muito lindo. Aquela pintura tocou o meu coração.

Morgan: Obrigada, Heimdall! - sussurrei em seu ouvido enquanto o abraçava. - De verdade, obrigada. - ele assentiu com um sorriso.

Naomi: Mamãe, Papai, vocês vão embora?! - perguntou ainda no colo de Nath, seu tom de voz parecia um pouco triste. Nós a abraçamos bem forte e depositamos um beijo em sua testinha.

Nathaniel: Precisamos ir, princesa! - ele a colocou no chão de modo devagar, ela se colocou no meio dos avós, segurando a mão de cada um.

Morgan: Mas eu prometo que vamos voltar assim que pudermos! - segurei a mão de Nathaniel e, ao mesmo tempo, demos um sorriso na direção de Naomi. Ela retribuiu. - Até breve, minha menininha!

Naomi: Tchau, Mamãe! Tchau, Papai! - foi a última coisa que a escutei dizer antes de Nathaniel e eu sermos teletransportados de volta para casa.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora