Capítulo 51

13 1 0
                                    

Dom, 13 de Setembro, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Depois de explicar á Nathaniel, detalhe por detalhe, tudo que vi na minha ida repentina ao Reino dos Gigantes de Gelo, decidimos ir aos STARK Labs para compartilhar a minha visão com todos. Não sei se eu contaria á todos sobre o que eu tinha visto ou os levaria para ver as mesmas coisas que vi, como fiz com Nath uma vez.

Estávamos no carro, á caminho dos Laboratórios STARK. Como a musicista que sou, coloquei Girls Need Love - Summer Walker (with Drake) para tocar.

Girls can't never say they want it
Girls can't never say how
Girls can't never say they need it
Girls can't never say now
Girls can't never say they want it
Girls can't never say how
Girls can't never say they need it
Girls can't never say now, oh, now
Give it to me like you need it, baby
Want you to hear me screaming, heavy breathing
I don't need a reason, baby
I wanna take and find
I can give it to you right babe, oh
I wanna be your healing
I can be real good
Please don't get in your feelings
Ayy, I need some love
Ayy, I need some love
Ayy, I need some love
Ayy, and you can't judge

Músicas calmas para momentos turbulentos, essa era frase que resumia tudo que eu havia passado esses últimos meses.

Enfim, chegamos aos STARK Labs. Nath estacionou o carro e corremos até o Cortex. Assim que chegamos, vimos todo o pessoal reunido, provavelmente esperando a nossa chegada para saber o que eu iria contar para todos que era tão importante para que eu ligasse repentinamente pedindo pra que todos fossem pros Laboratórios STARK.

Nora: E aí?! O que aconteceu que todos precisam estar aqui? - perguntou, tocando no assunto na hora certa.

Barry: Todos nós queremos saber, Morgan! - disse, curioso para o que eu iria responder.

Morgan: Bom, acho que, ao invés de falar, eu deva mostrar à todos vocês!

William: Tipo aquele portal que você fez pra Nora e eu irmos á Asgard junto com vocês? - perguntou, apontando pra mim e Nathaniel.

Nathaniel: Na verdade, não. É um pouco mais legal que isso!

Todos estavam reunidos no Córtex então era mais fácil. Pedi para que todos dessem as mãos uns aos outros, formando uma roda totalmente preenchida. Senti o poder roxo sair das minhas mãos e correr pelas mãos unidas de cada um, formando um círculo roxo que envolvia os pulsos de cada um.

Fiquei de olhos fechados por um momento, tentando me lembrar do ocorrido, pedindo para voltar até lá. Quando os abri, já não estava mais no Córtex dos Laboratórios STARK. Estávamos em Jotunheim.

Morgan: Pessoal?! - esperei que todos me ouvissem, eles susussaram um "ham?!". - podem abrir os olhos!

Assim que cada um abriu os próprios olhos, eles suspiraram. Não de alívio ou medo, mas de surpresa. Estavam surpresos de que eu havia conseguido. Menos Nathaniel.

Nathaniel: Sabia que iria funcionar! - sussurrou para que apenas eu ouvisse e eu sorri. - Confio em você de olhos fechados e nunca me arrependi disso. - segurou minha mão e eu apertei a sua com delicadeza. Como eu amo esse garoto!, pensei.

Percebi o quanto todos curiosos e sem saber o que dizer ou fazer e decidi prestar atenção na conversa que se seguia ao fundo.

Morgan: Ouçam! Eles estão conversando sobre o que precisam saber. Fiquem todos juntos, de preferência de mãos dadas, vamos precisar disso para voltar! - alertei á todos.

Byleistr: Quando vamos atacar o Reino de Asgard? Preciso preparar meus homens e me tornar Rei imediatamente!

Morgan: Esse é Byleistr, o aliado de Darkseid. - falei.

Darkseid: Vamos atacá-los daqui a uma semana, mas não á Asgard, precisamos focar na Rainha, e ela não mora em Asgard, caro Byleistr. Vamos atacar Asgard em algum momento, isso é certo. Porém, primeiro vamos viajar para um Reino que você não conhece...

Byleistr: Me diga o nome deste Reino! - todos ouviram sua voz.

Darkseid: Midgard, meu Príncipe, Midgard é o nosso alvo! - ouvir ele falar me dava ânsia de vomito, oh bichinho nojento e asqueroso.

Loki: Byleistr... é meu irmão. - olhou para o mesmo é depois voltou seus olhos para todos. Eu já sabia, mas queria que ele comprovasse isso.

Tony: Não podemos deixar que ele mate Morgana!

Nathaniel: De jeito nenhum irei deixar isso acontecer! - falou com o sogro.

Pepper: Precisamos urgentemente de um plano. - falou os fatos.

Barry: Na verdade, já temos um! - se pronunciou pela primeira vez.

Nora: Verdade! - eu estava entendo sobre o que eles estavam falando.

William: Qual?

Morgan: Eles estão certos. - concordei com Barry e Nora. - nós já sabemos o próximo passo deles, agora estamos na frente! Só precisamos nos preparar e treinar, fazer o possível e o impossível para não morrer e vencer essa guerra. - todos concordaram com um assentir de cabeça. - Quem tá dentro, pessoal?

Coloquei minha mão, que agora pouco estava segurando a mão de Nath, no centro de todos nós. Logo vi a mão de Nathaniel pousar sobre a minha e muitas outras mãos se juntarem ao mesmo tempo, uma em cima da outra.

Estávamos juntos nessa guerra e em todas as outras que viessem.

Nada nem ninguém pode nos separar.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora