Capítulo 11

105 9 1
                                    

Qua, 27 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Nora West Allen

Felicity continuou a procurar por Darkseid em todo lugar e por pouco não conseguiu achar.

Felicity: achei, eu disse, sou a maior hacker do mundo! - se gabou e Cisco revirou os olhos não desmerecendo a vitória da amiga.

Eles sempre tinham essas disputas de quem era o melhor nos computadores e eu sempre ficava orgulhosa quando Felicity ganhava, afinal, ela é a minha sogra.

Barry: pelo que eu sei o nome dele era Uxas, era assim que o conhecíamos! - disse ficando de frente para as telas de TV, onde a imagem de Darkseid se encontrava.

Nora: tem como acharmos a localização dele?? - perguntei, logo sendo interrompida.

Íris: alguém pode me explicar porque a foto de um homem feio, horrível e nojento está por toda essa sala??? - pergunta entrando no Córtex junto com Mera, Caitlin e Kamilla.

Cisco: oi meu amor!! - tenta abraçar a própria esposa.

Kamilla: nem vem Cisco, ainda to puta contigo! - se distanciou de Cisco e eu segurei uma risada e reprimi os lábios.

Cynthia: sério que vocês ainda estão brigando por aquilo? - mudou a cara de uma hora pra outra sem paciência com aquilo.

Tash/Marcus: aquilo o que?? - perguntaram em uníssono e depois se entreolharam.

Barry: boa pergunta! - afirmou olhando pros dois.

Kamilla: Cisco esqueceu totalmente do nosso aniversário de casamento! - se estressou ao dizer aquilo.

William: vacilou feio, Cisco! - colocou a mão no ombro do tio Cisco que logo a afastou de seus ombros.

Íris: vou perguntar de novo, quem é esse cara?? - apontou pra TV onde tinha uma foto de Darkseid.

Nora: nosso novo vilão, bom, novo/velho!

....Um tempo depois....

Expliquei tudo da melhor forma possível, fazendo eles entenderem bem o que estava acontecendo.

Minha mãe ainda não estava acreditando que o vilão que acabamos de estudar sobre era o mesmo vilão que quase matou o meu pai.

Kara: voltamos!! - disse entrando no Córtex junto com Mon-El e Arthur Curry.

Mon-el: estávamos em um treinamento com esse aqui! - tentou ficar do mesmo tamanho que o Rei de Atlântida, falhando miseravelmente e nos fazendo soltar uma risada.

Arthur: não tenta mais fazer isso, amigo! - apertou o ombro de Mon-el que soltou um gemido baixinho. - vocês conhecem esse cara?! - se referiu a Darkseid.

Íris: estamos conhecendo no momento! - fala ainda surpresa com o novo vilão.

Nora: você o conhece, tio Arthur? - pergunto na esperança de que ele possa me dizer algo sobre o ser.

Arthur: bom, - começa a falar. - já tive alguns problemas com um cara que trabalhava pra ele. - diz e eu começo a entender. - na verdade, foi eu e a Liga da Justiça que tivemos um problema com o cara que trabalhava pra ele! - todos no local ficam surpresos.

Mera: eu me lembro disso, foi tenso! - fala enquanto olha Curry.

Minha única vontade era de matar o tal Darkseid, mesmo que fosse difícil, eu faria de tudo para encontrá-lo.

Nora: já que ninguém me respondeu antes vou perguntar mais uma vez, tem como acharmos a localização dele?? - repeti a mesma frase de minutos atrás e pude ver Cisco lançar um olhar pra mim como se quisesse conversar comigo, logo saindo do Córtex.

Me afastei de todos e o segui, encontrando ele sentado em frente a porta do Acelerador de Partículas.

Cisco: sabe do que eu quero falar não sabe?! - perguntou e eu apenas assenti, sentando a sua frente.

Nora: eu sei que não devo me precipitar com Darkseid mas... - ele me interrompeu.

Cisco: eu só não acho que você deva fazer algo sem pensar, ou até pensando em não piorar as coisas porque....- deu uma pequena pausa, logo continuando. - Nora, às vezes, fracassamos porque...só nos concentramos em não fracassar. - ele se levantou e se sentiu ao meu lado, me abraçando. - me entende agora?! - perguntou por fim e eu apenas assenti.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora