Capítulo 20

91 5 1
                                    

Sáb, 30 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Minha cabeça estava um turbilhão de emoções e eu não fazia ideia do que falar para Nathaniel.

Meu marido continuava a minha frente sem entender nada e me perguntando o que havia acontecido.

Acho que eu nunca me imaginei tendo esse papel mas, tá acontecendo né, eu vou ser...

...Mãe.

Morgan: Nath, senta! - aconselhei ele e assim o fez. - eu não sei como dizer isso e muito menos como você vai reagir... - falei o que vinha na minha cabeça. - mas, eu preciso te falar isso! - tomei coragem e enfim falei. - eu to grávida, amor! Você vai ser pai! - confessei e vi o rosto dele mudar de expressão em segundos.

Nathaniel: cê tá falando sério? - assenti mordendo o lábio inferior. - Meu Deus! - fitou a minha barriga e sorriu em seguida.

Morgan: você gostou da notícia? - eu estava com medo da resposta dele.

Nathaniel: se eu gostei? - me perguntou como se fosse óbvio. - EU ADOREI, MORGAN! - gritou pra que eu entendesse e logo em seguida me pegou nos braços e me levantou no ar. - é a melhor notícia que eu poderia receber! - sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava.

Morgan: fico feliz com isso! - o abracei mais forte.

Nathaniel: tá mas agora a gente tem que contar pra família não é?! - sorriu de bochecha a bochecha. Suas covinhas ficaram mais a mostra.

Morgan: sim, nós temos! - sorri me aproximando de seu rosto e iniciando um beijo apaixonado entre nós dois.

....Um tempo depois....

Estávamos procurando por sapatinhos de bebê pela loja que por acaso encontramos. Nathaniel me mostrava um par de sapatinhos diferente a cada 1 segundo, dava pra ver claramente a animação dele depois de saber que seria pai de primeira viagem eu ficava um tanto boba/apaixonada com essa animação toda.

Talvez fosse porque estávamos em uma nova fase, fase da qual eu nunca pensei que estaria vivendo, ou pelo menos nunca pensei sobre. Ou então talvez fosse porque ele sempre fica feliz com surpresas que envolvem a gente.

Nathaniel: Morgan, amor, olha esses! - deu um gritinho animado enquanto segurava dois pares de sapatinhos diferentes, um roxo e um azul, o que fez eu me desvencilhar dos meus pensamentos.

Morgan: São perfeitos, meu amor! - ele ficou feliz com a minha reação, mas logo mudou de expressão quando eu continuei. - mas nós precisamos de um par de sapatinhos brancos, não sabemos ainda qual o sexo e nem o resto! - sua carinha murchou um pouquinho.

Nathaniel: deixa a gente levar, vai! - fez carinha de cachorro abandonado e eu tentei não olhar pra não mudar de idéia. - a gente mostra o par de brancos mas guarda esses, tendeu?! - deu-me um bom argumento e eu tentei dizer não, mas foi em vão.

Morgan: tá bom, Nath! Levamos três sapatinhos então, o branco mostramos e os outros dois guardamos, okay? - ele concordou soltando um gritinho de animação e colocando os dois sapatinhos dentro da cestinha que eu estava segurando.

Saímos em busca do par de sapatinhos brancos que ainda não tínhamos encontrado e, depois de terminar a compra, fomos direto pra casa.

....Um tempo depois....

Tínhamos chamado meus pais e os pais de Nathaniel para almoçar aqui em casa para passarmos um tempo junto com eles e aproveitar para contar sobre a gravidez.

Nesse momentos estávamos na sala, todos conversando. Chamei Michelle, Peter, Pablo, Lila e Cooper mas os mesmos ainda não tinham chegado.

Também ainda não tínhamos almoçado, decidi esperar todos chegarem pra isso.

Foi aí que meu pai começou o questionário.

Tony: tá, mas porque nos convidaram pra almoçar de última hora? Creio que tenha um motivo não é?! - me perguntou e eu tentei montar uma desculpa, ainda estava muito nervosa.

Nathaniel: não tem um mo-motivo, só queríamos passar um tempo com a família ué! - gaguejou, logo mostrando que sim, havia um motivo.

Merda, Nathaniel!

Laura: gaguejou tá mentindo, te conheço muito bem Pietro Barton! - disse recebendo uma risada de Clint logo depois.

Morgan: Nath, está com os...? - perguntei sem falar o que era e ele assentiu. - bom, como não dá mais pra guardar e esconder pelo visto, - eu estava muito nervosa. - mãe, pai, Clint, Laura... eu estou grávida! - confessei de uma vez e Nath mostrou a eles os sapatinhos.

Peter: cheguamos atrasados mas, como é que é?

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌🏻

Dêem estrelinhas🌟

[Sorry pela demora de postar, escola cês sabem!]

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora