Dom, 31 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Caminhamos até a sala do trono e, ao chegarmos perto da grande porta dourada, ela se abriu para nós no mesmo instante.
Avistei meu trono de longe e segui até ele, afinal, a sensação de me sentar no trono que foi considerado de reis sempre e agora ser a primeira rainha a governar Asgard é a melhor sensação do mundo.
Sentei-me no trono e meu look foi mudado de uma hora pra outra. Estava eu agora com vestes de Rainha(vestido roxo) e Nathaniel, que até então estava do meu lado, também teve a sua "transformação Barbie" Hihihi.
Nora e William ficaram do lado de Valquíria enquanto ela se preparava para falar sobre os assuntos que precisava me contar.
Valquíria: bom, alguns dos assuntos são que os comerciantes de Asgard estão causando algumas brigas no meio das ruas por conta de mercadorias antigas. - me explicou e eu assenti, logo começando a falar.
Morgan: peça para que eles se espalhem por Asgard, aqui é bem grande e muitas pessoas que vivem para o lado Sul não conseguem receber tantos recursos, e também que encomendem mais pedidos raros, eu pagarei por tudo, só preciso que me deem uma lista do que precisam! - falei enquanto ela anotava palavra por palavra.
Valquíria: okay, acho que isso dará um jeito de melhorar o comércio de Asgard! - um sorriso risonho foi formado em seu rosto antes que ela começasse a falar novamente. - outra questão muito importante é o túmulo do exército de Hela, muitos cidadãos que moram ali perto estão achando que alguns dos mortos do exército da mesma estão trancafiados ali sem poderem sair. O que faremos com essa questão? - me perguntou, aliás, era uma notícia um tanto estranha já que até então não se havia indícios de que eles estivessem realmente vivos por ali.
Morgan: fale com os guardas de Asgard, poderão ajudar a montar uma força tarefa que vigie a região. - conclui, logo me lembrando de outra coisa. - ah, e notifiquem Heimdall, tenho certeza que ele poderá ajudar com estratégias de defesa e ataque caso alguma coisa aconteça! - falei por fim.
Valquíria: assim o farei, Rainha Morgana! - disse e eu acabei me achando pelo título. - nossa, você tem nome de Rainha! - confessou e eu ri, vendo Nath fazer o mesmo.
Nathaniel: minha Rainha! - sussurrou em meu ouvido e eu dei um sorriso largo que ele percebeu.
Valquíria: por último e não menos importante... - procurou alguma coisa no pergaminho que segurava para anotar tudo que eu dizia. - os gigantes de gelo querem fazer uma "visita" ao Reino de Asgard, disseram que precisavam nos avisar sobre um tal assunto, do qual não revelaram do que se tratava. Acha que precisamos nos preparar? - perguntou com uma ponta de preocupação em sua voz.
Eita responsa!
Não é atoa que, quando se tratava de antigos inimigos do Reino de Asgard, sempre tínhamos que ficar preocupados.
Valquíria esperava a minha resposta, enquanto eu tentava pensar em uma.
Morgan: protejam a cidade, acionem as defesas, posicionem os guardas da melhor forma possível, quero todos em seus devidos lugares, - dei uma pausa antes de continuar. - deixem o exército pronto pra qualquer movimento brusco ou suspeito, não ataquem, apenas esperem a primeira atitude que não condizer com o que eles disseram que queriam, okay? - falei como uma digna Rainha e Valquíria anotou tudo que eu acabara de dizer, assentindo em seguida com a minha decisão.
Valquíria: então eu acho que... - olhou novamente no pergaminho riscando três vezes alguma coisa. - acho que terminamos por aqui! - deu uma piscadela para mim e sorri em resposta.
Morgan: estamos prontos!
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌🏻
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
خيال علمي3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...