Dom, 31 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Depois de falar á Nath o que eu tinha achado de sua idéia, ficamos deitados vendo desenho animado na televisão.
Alguns minutos depois Nath saiu do quarto e pouco tempo depois voltou com duas canecas de café e um prato com mais de 5 panquecas.
Morgan: eu não tô com tanta fome assim não! - falei rindo, eu estava meio enjoada.
Nathaniel: ah mas a senhorita vai comer tudinho, não quero a mãe do meu filho ou filha não se alimentando bem ein! - sentou na cama com a bandeja ainda em mãos e eu concordei rindo mesmo sem fome.
....Um tempo depois....
Depois de um curto período de tempo, eu e Nathaniel resolvemos ir até os LABS Stark e visitar o pessoal do outro universo.
Nath estava dirigindo nesse exato momento, enquanto eu escutava tocar Hurts 2B Human - P!nk (feat. Khalid). O vento suave da primavera de Atlanta surgiu enquanto estávamos na estrada.
Chegamos em poucos minutos no Laboratório e Nathaniel estacionou o carro ali próximo.
Entramos nos LABS Stark, suspeitando do incrível silêncio que tinha. Andamos calmamente até o córtex, enquanto eu acionava meu bracelete com a intenção de me proteger e Nath colocava a mão na cintura segurando a arma que possuía.
Assim que entramos, percebi a presença da velocista violeta e do arqueiro de roupas de couro preto. Nora e William.
Morgan: ai que susto! - coloquei a mão no coração quando vi eles os mesmos me olharam confusos não entendendo nada.
Nora: aconteceu alguma coisa? - perguntou ainda com seu olhar confuso.
Nathaniel: não! - falou de supetão. -só achamos que tava muito silencioso e pensamos que tinha acontecido alguma coisa! - explicou e eu concordei com a cabeça.
William: ah tá! Na verdade o pessoal todo tá resolvendo alguma coisa em particular, - falou o porquê do silêncio. - e eu e Nora estamos aqui sem fazer exatamente nada! Na real estamos olhando a "face horripilante de Darkseid"! - fez aspas com as mãos, logo imitando uma voz macabra.
Foi aí que eu tive uma brilhante idéia.
Morgan: já que estão aqui sem fazer nada, - dei uma olhadela para Nathaniel e depois para eles. - que tão irmos dar um passeio por Asgard? - perguntei, esperando uma resposta deles.
Nora/William: tá falando sério?! - se surpreenderam falando ao mesmo tempo, provavelmente na terra deles tinham dito sobre Asgard como um Reino fictício.
Eu assenti sorrindo e eles mantinham a expressão de surpresa.
Abri um portal para que eu, Nath, Nora e William pudéssemos ir para o Reino Asgardiano.
Em apenas instantes a imagem de Asgard surgiu do outro lado do portal e assim que isso aconteceu, entramos no mesmo.
Assim que saímos pelo outro lado do portal, vi que Nora e William mantinham a expressão de impressionados.
Asgard tinha se tornado mais dourada do que a última vez que vim aqui e isso era impressionante. Os guardas fizeram reverência assim que passamos e nos deram passagem para entrar no Palácio de Asgard.
Assim que entramos dentro do Palácio, vi Valquiria de longe vindo até nós e esbocei um sorriso quando ela chegou mais perto. A dei um abraço e ela retribuiu.
Valquíria: como vão as coisas em Atlanta, querida sobrinha? - perguntou enquanto cumprimentava Nath, Nora e William.
Morgan: vão mais ou menos, tia! - expressei com a cabeça os mais ou menos. - meio que surgiu um novo vilão e pelo que sabemos ele não é desse Universo! - ela arregalou os olhos com as últimas palavras.
Valquíria: essa é nova, mas tenho certeza que Loki deve saber de alguma coisa e poderá te ajudar! - me avisou, logo pigarreando para criar outro assunto. - vamos até a sala do trono? Precisamos conversar sobre alguns assuntos importantes do Reino! - me notificou e eu apenas assenti pra que pudéssemos ir até o local.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌🏻
Dêem estrelinhas🌟
ONTEM FOI MEU ANIVERSARIO GENTE! Por isso não consegui postar essa semana, foi tudo muito corrido ksksks. Aproveitem o cap de hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Ciencia Ficción3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...