Capítulo 53

10 1 0
                                    

Dom, 13 de Setembro, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Já era noite quando chegamos em Valhalla. As cores roxo, azul e rosa presentes no céu me fizeram observar o mesmo com mais atenção. As constelações daqui eram diferentes de todas as que eu já estudei. Logo ouvi o som do nosso mini furacão chegando.

Naomi: Mamãe! Papai! - Nath e eu, que até então estávamos abraçados olhando pro céu acima de nós, nos soltamos do abraço e agachamos para abraçar nossa pequena. - Pensei que não iriam vir... - se desvencilhou do abraço com uma carinha tristonha em seu rostinho delicado.

Nathaniel: Oh, meu amor, estávamos ocupados com algumas coisas... - falou, enquanto a abraçava mais uma vez.

Morgan: Mas, felizmente, conseguimos tempo para te ver, Naná! - a puxei do abraço de Nath e abracei mais forte ainda, fazendo com que ela começasse a rir quando fiz cócegas em seus pés.

Naomi: O vovô falou que viriam, nem que fosse só de noite! Então eu esperei, e aqui estão vocês! - ela pulava de alegria enquanto falava. Aquilo fazia meu coração ficar quentinho e melhor.

Ouvi os passos de meu avô e minha avó enquanto caminhavam até nós de mãos dadas.

Frigga: Eu vi que vocês iriam vir! - considerando que as visões eram coisa de família, era comum ela dizer isso. - contei á Odin assim que os vi. - se desvencilhou do meu avô e veio em minha direção, abrindo os braços para que eu a abraçasse e assim o fiz.

Odin: E assim que essa pequenina aqui me perguntou, - bagunçou o cabelo de Naomi quando ela chegou mais perto dele, a menininha riu. Minha avó se pôs ao lado dele novamente. - avisei á ela que não precisaria se preocupar, afinal, as visões de minha Deusa nunca falham. - deu um beijo em minha avó.

Eca, beijo de gente mais velha é nojento, pensei.

Naomi: Também acho, Mamãe! - fez uma careta de nojo e eu me surpreendi.

Morgan: Como...? Pera...

Odin: Ela leu sua mente também?! - falou, como se isso já tivesse acontecido.

Nathaniel: Então, quer dizer que temos mais alguém com poderes na família?! - disse surpreso.

Frigga: Isso já aconteceu pelo menos três vezes! - pegou Naomi no colo, a pequena brincando com o cabelo da bisavó. - A primeira foi com Odin, a segunda com Heimdall, e a terceira comigo. - sorriu para Naomi, que retribuiu o sorriso. - A quarta vez acabou de acontecer!

Nathaniel: Filha, consegue saber o que eu estou pensando? - perguntou, Naomi foi colocada no chão pela minha avó, logo em seguida indo pro colo do pai.

Naomi: Você quer comer pizza, Papai! - riu quando leu a mente do próprio pai, Nathaniel fez cócegas nela e a mesma riu mais ainda.

Morgan: Eu também quero! - assim que disse, duas caixas de pizza apareceram em minha mão. Eu tava ficando boa nessa parada de realizar desejos.

Nathaniel: Eu não sei qual foi o entregador que perdeu sua entrega, mas também não estou nem aí! - olhou para as caixas em minhas mãos e sorriu, provavelmente ele estava morrendo de fome.

Como estávamos bem no meio dos campos Folkvang, me sentei ali na grama mesmo e abri as caixas para saber o sabor de cada pizza. Quatro queijos e calabresa, a melhor combinação. Todos se sentaram em volta, inclusive Heimdall, que apareceu depois de sentir o cheiro de comida.

Naomi: Isso é pizza? - perguntou. Eu tinha me esquecido completamente de que ela nunca havia comido uma pizza sequer. Assenti sorrindo enquanto ela se sentava ao meu lado.

Morgan: Quer provar, filha? - perguntei e peguei um pedaço de pizza de cada uma para que ela pudesse provar. Ela escolheu provar a de calabresa primeiro. Mordeu um pedaço pequeno e saboreou.

Naomi: Nossa, isso é muito bom! - falou com a boca cheia e todos riram, principalmente eu.

Nathaniel: Sabia que seria a preferida dela também! - falou ao meu lado. Ele amava pizza de calabresa.

A ofereci o pedaço de quatro queijos e ela provou um pedaço, fazendo uma carinha de animada e de que aquilo era delicioso.

Naomi: Essa, com certeza, vai ser minha favorita pra sempre! - ri com um gosto de vitória quando ela comeu o resto do pedaço inteirinho.

Morgan: Nunca cante vitória antes da hora. Richard Cezario! - falei enquanto dava uma bela piscadela para ele e comia o resto do pedaço de calabresa que Naomi deixou de lado.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora