Qui, 28 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Fiquei um pouco chocada depois de toda a história que Nora contou, sem contar com todos os detalhes.
Morgan: acho que agora já podemos procurar por ele né?! - perguntei logo após raciocinar sobre tudo que ela nos contou.
Nora: boa idéia! - disse concordando com a minha opinião. - Felicity, tem como você...? - sem ao menos terminar a frase, Felicity se colocou na frente dos computadores e começou a procurar por um ser exatamente feio e estranho chamado Darkseid, o qual não sabíamos nem o paradeiro.
Nathaniel: só uma dúvida, - se pronunciou. - como você vai procurar por um cara gigante sem ao menos saber se ele está... - logo foi interrompido pelo gritinho de Felicity.
Felicity: achei! - a rapidez dela é o que mais me impressiona.
Nathaniel: como ela fez.... - ficou sem entender e eu reprimi uma risada.
Mia: nem queira entender, eu ficava com a mesma cara que você tá agora! - avisou dando um tapinha nas costas de Nath.
William: ok, já temos a localização, o que vamos fazer agora? - perguntou e eu apenas previ o óbvio: atacar.
Jacob: nem pense nisso mocinha! - falou alto de mais apontando pra mim.
Nathaniel: cê leu a mente dela? - perguntou antes de mim.
Morgan: porque você leu a minha mente Jacob Danvers Thorson? - alterei o tom de voz, era chato e irritante quando ele fazia isso.
Jacob: sim e porque eu quis, sabia que você iria querer acabar de vez com esse assunto mas as coisas não são tão simples assim priminha! - eu simplesmente odiava quando ele me chamava de priminha.
Jacob: eu sei que você odeia!
Morgan: vá a merda Jacob! - falei, se saber que não estava mais na mente de Jacob.
Tony: ah se o Steve estivesse aqui! - começou a olhar pro nada, como se lembrasse de algo.
Pepper: bora Tony! - deu um tapa na cabeça do meu pai fazendo ele cair na real, por pouco eu não soltei uma gargalhada descontrolada.
Meu pai sempre me falou do Steve como um grande amigo. Eu tinha o novinho de mais de 100 anos como um verdadeiro tio, pelo menos foi o que o meu pai me falou.
Sem ao menos pensar, entrei na mente do meu pai logo vendo o que ele tinha se lembrado.
{Tony's Flashback}
Antes do picolé ir embora sem falar ao menos uma palavra comigo o puxei para conversarmos.
Me sentei ao lado dele naquele banco de pedra perto da Lagoa e ele colocou a mão no bolso, como se fosse pegar alguma coisa na calça jeans que vestia.
Steve: quero que dê isso a Morgan! - me entregou uma bússola.
Tony: essa não é a.... - perguntei já sabendo a sua resposta.
Steve: sim, eu tirei a foto que tinha da Peggy, vou reencontra-lá não é mesmo?! - sorriu com o próprio comentário e eu apenas retribui o sorriso.
Tony: acho que ela vai gostar, por mais que ela preferisse ficar com o seu escudo! - exclamei fazendo ele rir.
Steve: até mais armadura de ferro! - se levantou e, antes que ele saísse, o puxei para um abraço.
Tony: até mais, geladinho!
{Tony's Flashback}
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Ficção Científica3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...