Seg, 14 de Setembro, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Em plena segunda-feira, às 10:04 AM, e eu já estava no Quartel General dos Vingadores fazia mais ou menos 3h.
Já tinha feito de tudo nesse lugar, desde ver como estava a minha armadura e atualizar todo o sistema dela para ficar protegida o bastante a falar com Pablo, a única criança presente no QG. Como tínhamos que nos preparar para hoje á noite, Michelle o havia trago para que ele pudesse ver Peter. E acabou que ele viu foi a mim, isso sim.
Assim que Pablo chegou no QG, veio correndo em minha direção para me abraçar. Eu o peguei no colo no mesmo instante, vendo a cara de Peter depois de perceber que foi trocado.
Peter: Poxa, garotão, achei que você tinha vindo ver o papai aqui! - fez carinha de triste e Pablo estendeu os braços para que ele pudesse pegá-lo.
Pablo: Eu vim, papai, mas aí vi a tia Morgan e mudei de idéia! - falou na maior inocência, eu e Michelle rindo para um caramba da cara que Peter fez ao ouvir isso.
Nathaniel: Cheguei agora, alguém me explica o rolê?! - falou enquanto colocava o braço ao redor do meu pescoço.
Morgan: Peter foi trocado por mim! - assim que terminei de falar, comecei a rir mais ainda, minha cunhada rindo junto comigo sempre.
Peter: Brincadeira isso aí! - fez cócegas em Pablo, o garotinho rindo a cada cosquinha.
....Um tempo depois....
A hora mais esperada, pelo menos para mim, havia chegado: a hora do almoço. Eu estava morta de fome depois de uma reunião com os líderes de cada subgrupo.
Eu, meu irmão, meu pai, meu sogro, Barry, Oliver, Arthur, Kara, Scott, Bruce, Stephen, Wanda, Valquíria, Loki, Thor, Mônica, T'Challa, Shuri, Quill e Gamora ficamos sentados dentro da sala de reuniões por pelo menos duas horas e meia, discutindo sobre tudo que precisávamos fazer. Como seria o ataque surpresa, quem estaria na linha de frente, quem seriam os responsáveis pela defesa foram alguns dos assuntos abordados durante a reunião.
Felizmente, estávamos tendo um grande avanço, visto que Hulk, Felicity, Cisco, Barry, Shuri e Rocket finalmente estavam conseguindo terminar o protótipo da máquina do tempo na qual levamos o pessoal da família Rogers para o passado deles. Só não fizemos o mesmo com o pessoal da Terra-1 pois não se tratava só de uma viagem no tempo, e sim de uma viagem multiversal.
Shuri e Bruce, que estavam na sala de reunião, nos disseram sobre tudo que precisávamos saber da viagem pelo multiverso que seria feita pela Equipe AquaSuperFlarrow, sem contar todas as recomendações, avisos e precauções.
Enquanto tentávamos resolver os problemas da vida adulta e heroica, Pablo estava se divertindo na sala ao lado da nossa, podendo brincar com todos os bonecos de figura de ação dos vingadores, isso sem contar todos os protótipos existentes dos mesmos.
Quando eu era pequena, me divertia muito nessa sala, mesmo não fazendo a mínima ideia de que ela ficava no QG dos Vingadores. Às vezes, chego a pensar que eu era muito lerda quando pequena. Na real eu nunca parei de ser.
Me sentei no refeitório presente no QG depois de um tempo esperando Nath voltar com a nossa comida, vulgo pizza. Ele finalmente chegou, com duas caixas de pizza na mão. Uma de quatro queijos para mim, uma de calabresa para ele. Colocou as caixas em cima da mesa a sua frente e eu abri as duas.
Nathaniel foi até a cozinha buscar dois pratos e papel toalha. Não comíamos pizza de garfo e faca de jeito nenhum, isso já era um costume de infância. Segundos depois ele voltou com os objetos em mãos e me entregou um de cada.
Já tínhamos comido pizza na noite de ontem? Sim. Íamos comer pizza de novo? Com certeza, até porque somos adultos e fazemos nossas próprias escolhas. Amém.
Como é bom ser adulto nessas horas...
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Science Fiction3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...