Capítulo 2

262 25 12
                                    

Qua, 27 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Era quase uma honra poder ver Barry Allen bem ali na minha frente.

Sempre gostei dele como personagem da minha série favorita e desde o começo sonhei em conhece-lo. Não o Grant, esse eu já tive a oportunidade de conhecer, tô falando do Barry.

Barry continuava a tentar explicar como eles conseguiram vir pra cá e todos continuavam a tentar entender.

Morgan: então você tá querendo dizer que existe um multiverso?! - perguntei confusa, era quase impossível de se explicar aquilo.

Barry: posso usar essa janela?- pergunta apontando pra janela de vidro que tinha no local. Meu pai apenas assentiu.- Olhem - pegou uma caneta preta e começou a desenhar ali. - essa é a minha terra! - fez um círculo no quadro e dentro colocou Terra-1. - e essa é a de vocês! - fez outro círculo, dessa vez colocando dentro Terra-166. - a sua terra é quase igual a minha, com a diferença de que aqui o Flash é... - tentou continuar.

Morgan: é uma série, vocês costumam aparecer em quadrinhos também! - afirmei e ele soltou um "ata".

Barry: existem várias outras terras iguais a essa, só que com algumas diferenças! - continuou. - como por exemplo, talvez em outra terra o senhor Tony Stark, - dá uma pausa. - possa ser mecânico! - dá a sugestão e meu pai pensa na idéia.

Nathaniel: explica mais sobre as terras! - se pronuncia. - o que, eu gostei da idéia de várias cópias minhas! - sussurra do meu lado e eu rio.

Barry: nessas outras terras, podem existir novas tecnologias, um exemplo é a terra 19! - eu lembro desse episódio.

Morgan: a terra da Cynthia?! - sugeri.

Barry: isso! - pensa um pouco. - mas também podem ser como na terra 3, onde eles viviam nos anos 90! - falou por fim.

Nathaniel: terra do Jay Garrick! - disse simples e eu o olhei estranhada. - foi um dos capítulos que você me obrigou a ver! - sussurrou no meu ouvido e eu ri com aquilo.

Cisco: mas bom, vocês sabem como fazer todos nós aqui, - fez um movimento circular com os dedos. - irmos pra nossa terra novamente? - pergunta.

Morgan: de fato não sabemos como fazer isso! Mas.... - me viro pra Nath que logo continua a minha frase.

Nathaniel: com a ajuda da máquina do tempo podemos conseguir! - termina a frase e bate a mão na minha.

Bruce: Boa crianças! - disse enquanto andava até a sala de equipamentos, começando a deixar sua mente funcionar e criar o aparelho certo.

Íris: vocês são....? - pergunta curiosa.

Morgan/Nathaniel: casados! - mostramos o anel, falando em uníssono.

Íris: ah tá! - respondeu de imediato.

Tony: acho que podemos ajudar com outra coisa também! - tenta me lembrar de algo mas eu não consigo.

Pepper: que outra coisa? - fica confusa.

Logo meu pai se mantém na frente do grupo e começa a sair do QG, fomos atrás do velho é claro.

....Um tempo depois....

Meu pai estaciona o carro bem em frente aquele local enorme.

Morgan: ta brincando comigo?! - falo não acreditando no que eu observava a minha frente.

Tony: sejam bem vindos aos Laboratórios Stark!

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora