Sex, 7 de Agosto, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Janet e eu fomos em direção ao quarto enquanto os meninos ficaram no quarto de hóspedes. Antes que Nathaniel pudesse inventar de pegar alguma coisa no quarto só pra me ver, Janet entregou tudo que ele precisava à Jacob e recomendou que ele não deixasse Nathaniel escapar.
Eu estava com um roupão de seda lilás agora e de frente para a penteadeira cheia de maquiagens que Janet havia trago pra minha casa. Eu com certeza não usava aquilo tudo mas tudo bem.
Janet: Tá, você decide por onde a gente começa: cabelo, unhas ou maquiagem? - me perguntou.
Morgan: Maquiagem!
Ela começou a preparar a minha pele e a fazer todas as outras coisas que eu não sei como funcionam direito (autora: nem eu meu bem!).
Enfim, que a maquiagem faça a sua mágica!
....Um tempo depois....
Depois de meia a uma hora minha maquiagem já estava pronta. Agora, às 15:34, era a hora de começar o cabelo.
Janet: Eu estava pensando em fazer um penteado mais leve em você, algo que você pudesse se mexer a vontade e ele não sair do lugar de jeito nenhum. - deu uma sugestão.
Morgan: E eu pensando em ficar de cabelo solto! - deu um sorriso escancarado pra ela e Janet riu.
Janet: De jeito nenhum, senhorita Stark! - falou enquanto pegava alguns grampos na maleta que trouxe. - porém, como hoje é o seu dia, vou pegar as duas idéias e juntá-las em uma só!
Morgan: Como assim?!
Janet: Você só vai entender quando eu já tiver terminado! - falou e eu virei o rosto para olhar diretamente pra ela. - Ei, confia em mim.
Assenti. E lá vamos nós mais uma vez.
....Um tempo depois....
O cabelo já estava terminado, porém Janet não me deixava ver o resultado de jeito nenhum. Disse ela que eu só vou ver quando ela terminar de fazer tudo, e me ajudar a colocar a roupa da festa com uma venda no rosto está incluso nessa "surpresa".
Já eram 16:47 e eu estava super ansiosa para ver o resultado de tudo. Enquanto isso, Janet terminava de guardar tudo e colocar tudo no lugar.
Janet: Terminei tudo aqui. Agora vou pegar o seu vestido! - disse animada.
Mesmo com a venda, consigo sentir o sorriso de animação e alegria que ela expõe no rosto. Lembrar que estamos grávidas ao "quase" mesmo tempo é perfeitamente incrível. Sempre fizemos tudo juntas, inclusive pegadinhas que, por mais estranho que pareça, ainda é muito incomum vindo de garotas pequenas filhas de pais Vingadores.
Escuto Janet se aproximar, seus passos ecoando pelo corredor do closet do quarto onde estamos.
Janet: Agora é a hora do vestido! — diz, logo me ajudando a colocá-lo com cuidado. Esbarro de leve em alguma parte do vestido. — Ei! Cuidado com o vestido pelo amor de Odin. — e eu achando que ela ia ficar brava com eu borrar a maquiagem ou desarrumar o cabelo.
Morgan: Te acalma, mulher! Já percebeu que eu to vendada?
Janet: Vou deixar essa passar, mas só por que você tá vendada. — ela ri enquanto me ajuda a terminar de por o vestido. — Prontinho! Acho que agora posso te deixar olhar.
Glória à Deus e à Odin!
Ela se coloca atrás de mim e começa a desamarrar a venda. Se ela soubesse que o nervosismo e ansiedade que eu estou sentindo nesse momento não é bom pro bebê, ela já teria tirado a porcaria dessa venda.
Finalmente a venda é desamarrada por completo. É aí que eu vejo. Meu vestido está lindo. Minha maquiagem está impecável. E o cabelo nem se fala, Janet arrasa em tudo que faz e sempre fez.
Morgan: Eu ia dizer que estou uma verdadeira princesa, só que me lembrei que eu sou Rainha de Asgard! — falo com uma cara de convencida e ela me dá um leve tapa no ombro.
Janet: Maior convencida que você não existe, garota! — Ela ri e pega a venda que deixou cair no chão.
Morgan: Eu sou filha do Tony Stark, não é?! Acho que já é de família! — faço ela rir e acabo rindo também. Com a gente é sempre assim, só risadas e das altas, tá?!
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌🏻
Dêem estrelinhas🌟
Fiquei muito tempo sem postar por falta de criatividade, pessoal! Mas acho que estou voltando aos poucos, espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Science Fiction3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...