Qua, 27 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Não vinha nesse lugar fazia anos, minha última aparição aqui foi quando os Labs Stark fecharam por problemas técnicos.
Tenho lembranças boas daqui, o primeiro trabalho sobre átomos com o meu pai, a primeira feira de ciências beneficente que teve aqui e que eu participei e também ganhei, entre outras lembranças.
Nathaniel: lembro do dia em que colocamos papel higiênico no córtex inteiro, junto com Janet e Jacob! - sussurra no meu ouvido me fazendo lembrar daquele dia.
{Flashback on}
Estávamos correndo pelos corredores com papel higiênico nas mãos. Parei no meio do corredor e Nath, Janet e Jacob pararam em seguida.
Nathaniel: o que foi? - fica confuso.
Morgan: que tão se ao invés do escritório, a gente colocasse papel higiênico no córtex?! - sugeri com um sorriso travesso no rosto.
Eu não era nem pestinha nem santinha, variava de uma hora pra outra.
Puxei os três até o córtex e Nath começou a jogar papel em toda a mesa de controles.
Janet pegava mais rolos e rolos e jogava em todas as televisões.
Jacob não sabia por onde começar, sugeri que ele começasse pelo mini lá laboratório que tinha na sala.
E eu, eu continuava a fazer a maior travessura da minha vida. Joguei papel por tudo quanto é lado.
Foi aí que vi a cara de Janet, Nath e Jacob pra mim.
Ferrou.
Morgan: ele tá atrás de mim não é?! - me referi ao meu pai e eles assentiram.
Virei o meu corpo ficando de frente pro meu pai. Levantei o rosto pra poder enxergar o seu e percebi a sua sombrancelha arqueada.
Morgan: tô de castigo não é?! - ele apenas negou. - eu já sabia! Não, pera... - ele deu uma risada abafada.
Tony: não tá de castigo! - puxou o papel higiênico da minha mão. - eu queria fazer isso faz tempo! - jogou o resto do papel higiênico.
Por essa eu não esperava.
{Flashback off}
Lembrar daquele dia é super divertido. Meu pai era um pouco rígido comigo, mas ele sempre foi bem brincalhão.
Nathaniel: lembro até hoje que o meu sogro não hesitou em nos ajudar no plano! - dá ênfase ao "meu sogro" e eu começo a rir.
....Um tempo depois....
Tony: ali ficam a sala de treinamento, e aqui é o córtex! - se põe no meio do local.
Oliver: felizmente já conhecemos isso tudo de trás pra frente! - se pronuncia depois de muito tempo calado.
Arthur: eu ainda nem sei onde nós estamos! - olha em volta maravilhado.
Kara: não liguem pra ele, o cara chegou no time semana passada! - disse simples. - ele tá tipo o Barry.... - não hesitei em continuar sua frase.
Morgan: quando ganhou a velocidade! - respondi e ela me deu uma piscadela.
Janet: posso falar com você por um minutinho?! - perguntou sussurrando no meu ouvido e eu assinto.
Saímos do córtex, indo em direção ao corredor gigantesco que tinha no laboratório.
Janet: preciso te contar uma coisa! - fica animada de uma hora pra outra.
Morgan: fala! - digo simples.
Janet: eu, - dá uma pausa. - eu tô grávida!
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]
Science Fiction3° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔️OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 |Depois de ajudar a família Rogers a voltar no tempo, os Vingadores terão que enfrentar um gran...