Capítulo 38

21 3 0
                                    

Sex, 7 de Agosto, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Aquela era nossa única opção. E provavelmente a nossa última.

Darkside estava bem no meio do Córtex, com Monica, Kersey, Grace e a Equipe Jovem do AquaSuperFlarrow bem a sua frente. Jacob protegia a Janet, e Nathaniel á mim. Todos prontos para atacar um monstro de quase três metros que, infelizmente, estava atrás de mim. Eu só precisava descobrir o porquê.

Mas, infelizmente, aquela era a hora totalmente errada para fazer isso.

O pessoal todo começou a lutar contra Darkside. O que me parecia estranho era o fato de todos lutarem com um só vilão, era esquisita essa realidade. Era como se eu estivesse de volta ao tempo Ultimato. Aquilo me fazia lembrar das piores lembranças possíveis. Eu não queria que elas estivessem na minha mente, porém, não tinha muito o que fazer.

Vi os golpes de Spencer e Tash, quando partiram para cima do gigante que era Darkside. As ondas sonoras vindas de Cynthia que não o faziam dano algum. As flechas com veneno de Mia e William foram bem recebidas na pele do vilão, que não sentiu dor alguma, apenas retirou as flechas pelas suas pontas. Sacanagem isso aí.

Darkside: Vocês, humanos, são tão desprovidos de tamanha inteligência, - deu alguns socos pelo ar, tentando pegar Nora enquanto ela corria em alta velocidade. - que não conseguem entender a simples e fácil ocasião atual? - disse em alto e bom som, seu corpo enrolado pelos braços de Marcus enquanto ele congelava, ou pelos menos tentava congelar Darkside, o vilão da Equipe AquaSuperFlarrow.

Assim que Marcus terminou de congelá-lo, retirou seus braços que estavam em volta de Dark. Esse foi seu único erro.

Em apenas alguns segundos, Darkside estava á tona novamente. Havia voltado ao normal, descongelado por completo, sem resquício algum de gelo por seu corpo.

Nathaniel: Meu amor, Morgan, pelo amor de Odin, me escuta! - observava em volta para ter certeza de que Darkside estava ocupado com os outros. - reage, Morgan, use seus poderes. Nos teletransporte daqui, abra um portão ou qualquer outra coisa, só por favor... - implorou, olhando bem no fundo dos meus olhos. - não se deixe morrer, nem deixe que o nosso bebê morra!

Foi o que tentei fazer.

Tentei abrir um portal para Asgard, nem que por apenas alguns segundos. Fiz de tudo para nos teletransportar, nos tirar dali em segurança. Eu, Nathaniel e o nosso bebê. Eu tentei de tudo para nos tirar dali, fiz de tudo, eu precisava fazer de tudo para salvar a nossa família. Mas não consegui. Eu não consegui. Não consegui usar meus poderes. Foi aí que reparei que, assim que Dark havia se descongelado, eu gelei. Os meus poderes não aguentaram, eles gelaram. Não havia nenhum resquício de poder e magia, meus poderes se foram.

Porém, percebi isso tarde demais.

Darkside já tinha derrotado a Equipe AquaSuperFlarrow. Estavam todos caídos pelo chão do Córtex. Só restava Jacob que, desde o início do confronto de todos com o vilão, estava protegendo Janet e o seu filho. Sim, é um menino.

Darkside: Você não entende, garoto? - perguntou á Jacob, com sua voz alta é grossa. - eu não quero ela, - apontou pra Janet. Foi quando seu dedo mudou de senso de direção e apontou para mim. Merda. - eu quero ela!

Foi em questão de segundos. William e Nora, os que estavam se erguendo depois de tudo, conseguiram nos ajudar. William entregou o seu arco e suas flechas para Nora, fazendo com que ela viesse até nós em alta velocidade e entregasse os objetos que Nathaniel tinha costume e prazer em usar. Ele pegou uma flecha com veneno suficiente para apagar de vez Dark, posicionou-a da maneira certa no arco, e atirou bem no meio da testa do vilão. Como um Davi na frente de um Golias.

Mas, infelizmente, esse gigante não caiu.

Esse gigante andou até Nathaniel e quebrou o arco de William, deu um golpe forte nas flechas, fazendo com que elas voassem e atirou Nathaniel para longe de mim. Nora ainda tentou impedi-lo de chegar perto de mim e, mesmo assim, não conseguiu.

Ele estava bem na minha frente, com Nora, William e Nathaniel bem a nossa volta. Seu corpo chegou a pulsar uma energia negativa que eu nunca havia visto, feliz em estar perto de conquistar seu objetivo: me matar.

Darkside: Eu não quero exatamente você, - olhou bem para mim e abaixou seu olhar para a minha barriga. Não, não, não, não. Isso não pode estar acontecendo. - eu quero o que dentro de você!

A última coisa que vi foi seu braço se levantar, uma espada em sua mão. Ouvi a voz de Nathaniel gritar em protesto, mas já não ouvia mais nada, não adiantava mais. Não tinha mais volta. Senti a lâmina atravessar minha barriga, o sangue escorrendo pelo vestido roxo que eu ainda usava. Não havia mais jeito de resolver nada. Desmaiei no mesmo segundo.

Ele queria o meu bebê.

E conseguiu.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora