Capítulo 4

1.4K 89 10
                                    

Yaman encontrava-se frustrado com o ocorrido, poucos centímetros e tinha saciado todo o seu amor por aquela mulher. Em seu escritório andava de um lado ao outro, perguntava-se o que tinha feito para merecer aquilo. Deveria estar pagando todos os seus pecados, estava aos pés de uma mulher e não conseguia ao menos ter uma relação sexual em paz. Vigiando a casa de Seher, teria dado um tiro em Ali se não fosse por ela. Surgindo algo em sua mente, provocaria nela sensações diferentes das quais estava recebendo.

Aquela quarta-feira não seria a mesma, Seher chegou cedo na universidade descobrindo que Emre havia conseguido uma bolsa fora do país. Comemorando junto com Nur, o viu andando no corredor. Ele estava realmente lindo, caminhando para perto das duas as ignorou. Sem acreditar que havia sido considerada invisível, Seher lembrou-se do ocorrido de ontem, provavelmente estava com raiva. Yaman a tratou com indiferença, foi o oposto do que foi com ela no banheiro.

Ela não podia negar que aquela indiferença a incomodou, mas não era ninguém para cobrar ou reclamar. Por mais que doe-se receber aquilo, sentiu seu coração dobrar de velocidade ao vê-lo junto com uma mulher. Nur que adorava um fofoca, logo veio repassando que se tratava de uma grande amiga. Seher olhou para aquela mulher vestida com roupas de marca, sentiu-se insignificante e miserável.

Yaman parecia exibir aquela mulher da alta sociedade, circulava pela universidade de braços dados mostrando a estrutura física do ambiente. Era impossível não saber que estavam chegando, ela ria alto e conversava como quem estivesse narrando uma partida de futebol. E ele, parecia estar extremamente feliz.

― Provavelmente deve ter saciado seu desejo ― Seher com seus pensamentos irados meio as lavas de raiva que saiam de seus olhos ― Dois ridículos! ― xingando mentalmente para não surtar externamente.

Mordendo sua língua de nervoso, sua mente foi longe o suficiente por saber como ele era. Não era amiga, com certeza era quem estava esquentando sua cama. Brigando consigo por quase ter se entregado, agradecia a Ali por ter a salvado inconscientemente. Tomando seu café junto com os demais universitários, tinha que suportá-la rebolar por entre os jovens como se fosse uma menininha. Revirando os olhos, foi para a biblioteca terminar seu trabalho antes que sua mente resolve-se que deveria chorar.

Debruçada meio aos livros, passava todo o seu tempo entre as mensagens trocadas com Firat e o artigo científico. Faltando pouco para terminar, visualizou aquela mulher num vestido dourado de decote fundo. Controlar o riso foi sua única saída, já que a comparava com um pavão pela forma de andar.

― Que ridícula! ― pensava revirando seus olhos ― Olha como ela anda! Essa o quem tem de beleza deve ter em falta de cérebro ― não conseguindo controlar sua mente em julgá-la ― Ai Seher! Como você foi idiota! Ele ainda trouxe o brinquedinho novo para esfregar na sua cara ― debruçando sua mão na mesa para apoiar sua cabeça.

― Você deve ser a Seher? ― recebendo da menina a confirmação calada ― Yaman falou tanto de você, afinal meu nome é Ella ― estendeu a mão ― Ele disse que você é uma excelente aluna ― sentando-se ao seu lado para olhar no que estava fazendo, ouvindo a primeira vibração do celular da jovem ― Seu projeto foi aprovado! Que sorte a sua, deve ser realmente muito estudiosa ― ouvindo quando o celular da jovem vibrou novamente, só que agora numa ligação fazendo surgir na tela a foto de um homem lindíssimo com o nome de Ali.

Seher apertou o botão desligando o aparelho, Ella jogou seu cabelo de lado falando incansáveis vezes o nome de Yaman. Aquilo estava irritando a um ponto, que se não fosse civilizada, teria a batido com o livro. Seher foi atenciosa, até que novamente seu celular começou a tocar, era Ali.

― Atenda! Deve ser importante ― com um sorriso contagiante que a dava ranço ― Quando o Yaman me liga assim, eu faço questão de atender porque sei que é algo muito importante ― fazendo aquilo de proposito só para ver os traços de ciúmes ― Yaman é uma graça! Faço tudo por ele ― sorridente.

O Professor MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora