Ouvir aquilo a desconcertou, seu corpo não atendeu a seus comandos. Aquela voz ecoava em sua mente "Deixa eu fazer um filho em você", brincadeira não seria, afinal ele deu provas suficientes do que sentia. Ela estava nua sentada em seu colo, recebendo aqueles beijos famintos encontrava-se em transição entre a realidade e imaginário. Ele era um empresário, tinha estabilidade financeira e uma empresa. Ela, apenas uma estudante bolsista cheia de planos e sonhos que havia se envolvido com seu professor.
Na visão de quem estava de fora, era apenas de caráter sexual, mas para eles eram bem mais que isso. Seriam massacrados se assumissem esse relacionamento, e quem sabe quantos processos Yaman responderia enquanto ela perderia a chance de colocar as mãos no seu diploma.
O detendo puxou a barba para que olha-se em seus olhos, Yaman estava entregue como um completo apaixonado e pronto para tudo. Nunca havia amado uma mulher, era um sentimento avassalador que chegava doer quando encontra-se longe daqueles olhos. Aqueles cabelos castanhos, seu cheiro e sua voz eram o complemento do que faltava para preencher sua vida vazia.
― Você é meu professor! ― começou a falar mais sua boca foi tampada.
― Isso não impede de ficarmos juntos ― beijando enquanto a puxava para mais perto de seu membro duro ― De termos um filho ― agora roçava sua barba no pescoço de pele macia.
― Se alguém descobrir! Eu serei apontada e não conseguirei meu diploma ― querendo afastar-se.
― Você não precisa de um diploma ― descendo para os seios que encontravam-se duros ― Você pode ter tudo que quiser, eu não deixarei faltar nada ― mordendo um enquanto o outro era massageado.
― Não! As coisas não funcionam assim ― levantando-se enquanto pegava seu robe que estava no chão ― Você já tem uma vida construída ― referindo ao império financeiro.
― Não! Eu não tenho nada se minha vida não tiver você ― indo atrás ― O que eu preciso é você do meu lado, todos os dias ― a abraçando por de trás, deslizando sua mão pela fresta do robe ― Da sua atenção ― tocando no umbigo naquela descida até o paraíso ― Seja minha! Me dê um filho ― mordendo sua orelha numa forma tentadora que acalentava seus dedos no clitóris quente ― Um filho meu e seu! Fruto do que sentimos ― acelerando os movimentos sentindo o quanto estava ficando com a respiração acelerada.
― Yaman! ― sussurrando enquanto mordia seus próprios lábios em uma frenesia de apertar suas pernas para manter aquele prazer ― Isso é errado! ― gemendo levava suas mãos para trás para segurar aquele que a devorava com as mãos ― Eu não posso ― o molhando no ápice de seu orgasmo.
― Claro que pode! ― alegremente por ver que a instigava ao prazer ― Pense na sua felicidade ― a arrastando para a cama novamente enquanto a assistia cair tão lindamente.
Era uma dúvida cruel, seguir a sua razão que passava as coordenadas exatas que não deveria se entregar, ainda mais para o seu professor. Ou a emoção, que batia na frequência de seu coração instigando o que vivia louco de desejo abaixo de sua cintura. Sinceramente ela não conseguia decidir, sendo dominada por aquele homem que começava a ficar nu. Mordendo seus lábios, respirou fundo enquanto via o que apontava em sua direção.
Yaman devagar e com audácia foi subindo, a beijando com malícia e delicadeza. Sua amada o esperava, estava molhada o suficiente para não sentir dor. Procurando ser gentil, a mordia devagar enquanto passava seu membro próximo aquela cavidade que o ardia.
― Eu não sei se eu quero um filho ― enquanto puxava os cabelos dele ― Como vou explicar para minha família que estou grávida ― o fazendo parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Misterioso
FanficSeher é uma garota simples que tem o sonho de se formar em economia, mas por culpa de um atraso vê sua vida mudar. Seu novo professor é Yaman Kirimli, um homem difícil de decifrar, mas que ao vê-la é dominado por um sentimento de posse. A primeira i...