Capítulo 9

1.3K 99 27
                                    

O assistindo subir para o segundo andar, não conseguiu esconder a decepção. Sentada no sofá permaneceu um longo tempo refletindo o que havia acontecido, por um lado ela merecia e sabia disso. Yaman apenas a ofereceu uma pequena amostra do que vinha provando nesses últimos tempos, a sensação de dormir no desejo era horrível.

Se colocando no lugar do homem que amava, comprovou o quanto havia errado em excitá-lo e não concluir o ato. Mesmo ele agindo errado em sequestrá-la, o medo de perdê-la o levava ao extremo. Kirimli não era um homem comum, tinha o seu próprio jeito de resolver os problemas e agora, tinha que lidar com o maior desafio de sua vida. Uma mulher que não cedeu a uma proposta sexual, o ignorou usando do seu ponto fraco para entrar em seu coração.

Seher provou do seu próprio veneno, enquanto Yaman estava loucamente tomando um banho frio. Seu membro latejava, doía e implorava para entrar naquela intimidade apertada. Ele estava a ponto de morrer se não transa-se, mas tinha que se manter firme no gelo sexual que revolver dar. Encostando na parede, sentia a água descer no seu peitoral e chegar no que queimava.

― Você está me deixando louco ― olhando para aquele que estava enorme e duro ― Por que você tem que ser assim? ― desviando os olhos para porta ― Essa mulher indecisa ― falava baixo o suficiente.

Seher entrando no quarto, escutou o som da água. Não perdendo tempo, despiu-se com vagarosidade e o assistiu durante o banho. Ele estava lindo com o corpo musculoso coberto pela espuma, mordendo seus lábios foi entrando naquele box. Admirando enquanto lavava aqueles cabelos negros, com a mão deu um tapa naquela bunda redonda. O assustando com aquela ação, ouviu o som do riso seguido de carícias em suas costas.

Yaman ao senti-la, virou-se a encontrando completamente nua. Aqueles seios estavam arrebitados, o chamavam para ser chupados meio aos sons de gemidos fantásticos que somente ela tinha. Não podia ser sonho, era real e estava acontecendo. Sua aluna estava mostrando novamente cada curva de seu corpo, o levando ao delírio durante a ação de manter sua indiferença. Imaginando que estava brava pela forma que se negou a transar, teve a surpresa de tê-la durante seu banho. Aqueles olhos verdes estavam em chamas, tinham um sentimento diferente das outras vezes que apenas o atormentava e fugia.

― Você não pode fugir de mim ― passando as mãos no peito descendo para virilha ― Onde você estiver, eu estarei ― o atormentando no ato de deslizar sua mão por todo o seu membro, parando na ponta com um sorriso sedutor ― Você pode não quer, mas ele quer me foder ― fazia movimentos circulares na glande.

Aquele sorriso malicioso e os toques fizeram reviver o que havia cessado, seduzido deixou-se ficar novamente duro e louco para penetrá-la. Seher aproveitando da situação, depositou um pouco de sabonete líquido em suas mãos. O virando de costas, passeava por toda extensão das costas com uma massagem. Yaman estremecia abaixo daqueles toques seguidos de mordidas, sentindo como ela esfregava seus seios em seu corpo enquanto o abraçava. Fechando os olhos, suspirava por sentir as mãos passeando no seu abdômen.

― Você está quente! ― unhando os gomos de sua barriga definida ― Está cheirando a sexo! ― sussurrou enquanto parava onde alojava os filhos que tanto desejava.

Com leveza arrepiou seu corpo durante a ação de tocá-lo, sorrindo por conseguir atiça-lo, caminhou para seu membro. Ele encostou a cabeça na parede, enquanto ela girava para ficar sua frente. Diante de seus olhos, não conseguia fugir do fogo de ambos. Seher o masturbava enquanto analisava o prazer estampado em seu rosto, ele tentava controlar, mas o seu lado sexual o afogou. Aquele vai e vem na sua área sensível, o levou a gozar na mulher que estava o estimulando.

Deveria ter voltado adolescência, tinha a molhado com aquele líquido grosso. Observando como escorria pela pelve dela, imaginava a hipótese de um filho crescendo naquele ventre. Seher passando seus dedos, levou a boca para lamber e dopar-se por aquele sabor. Hipnotizado por aqueles olhos, não percebeu quando ela levantou sua perna e puxou seu membro para sua entrada.

O Professor MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora