Seus olhos encontraram uma pessoa o oposto que havia deixado na Turquia, era outro Yaman. Esse não era capaz de reconhecer, era claro como dia a sua mudança. Refletindo todo seu lado profissional, juntou-se a seus professores para uma foto. O flash marcou a dor de sua alma, localizava-se destruída por aquele reencontro horripilante. Havia errado, mas sua atitude era compreensível por não suportar ser enganada. Seher queria chorar, porém se fosse para sofrer não seria na frente dele.
Seguiria com um belo sorriso em seu rosto, era uma nova mulher longe da vida pequena que tinha. Localizava-se no começou de quem sempre sonhou ser, olharia dentro dos olhos de quem era capaz de destruí-la. Mesmo que nessa ação, sua mente questiona-se e retorna-se nas loucas noites de sexo. Transitando pelo ambiente, analisou a loira enquanto Megan insistia encará-la com desprezo.
A americana não conseguia esconder seu ranço, Seher havia contato toda sua história e conseguiu ficar de pé graças a seus puxões de orelha. Ambas eram mestres em trocar informações com os olhares, um mês de amizade valia para toda a vida. Yaman que despojava-se de um copo de suco, analisava sua pérola preciosa enquanto mantinha-se amparado por uma loira fatal.
Por mais que tivesse controle de seus sentidos, seu corpo estava febril para uma aproximação. Queria arrancá-la do meio daqueles homens, todos secavam-na com o olhar. Conseguia interpretar seus pensamentos, como desejavam tê-la na cama em tantas posições que seriam incontáveis.
― Yaman! Controle-se ― disse a loira apertando seu braço.
Megan que insistia encará-la, fazia um mapa conceitual das atitudes masculinas. Era esperta o suficiente, mandando mensagem para Noah fez seu amigo suar para atravessar o salão após dizer que estava passando mal. Visualizando o quanto estava bem, não escondeu sua ira por fazer papel de trouxa. Cochichando numa ação de repassar a informação, ordenou que não saísse do lado de Seher. Deveria impedir Yaman de machucá-la, sabia o suficiente de como era sem limites quando o assunto era obter sua aluna.
Noah fez isso, passou o restante do evento distraindo Seher. Suas piadas nem eram boas, mas sua risada era de nervosismo. Megan de longe comprovou aquele jogo, esperta após ser passada para trás em seus relacionamentos, jogaria gasolina nas chamas para ter o resultado que almejava. Precisava desestabilizar Yaman, somente assim saberia o real motivo de estar com aquela loira. Era passado de uma hora da manhã quando foram embora, os três caminhavam pelos campus enquanto Seher fingia estar bem.
Chegando no dormitório, trancou-se no banheiro e ao sair deparou com seus amigos sentados na cama a esperando com uma vasilha de pipoca e chocolates. Esquecendo o quanto estava magoada, sorriu e abraçou quem considerava sua família. Era incrível ver que em pouco tempo, poderia confiar em pessoas que não importavam com seus erros e suas escolhas.
Não choraria e nem ficaria triste, assim que amanheceu o dia Noah saiu procurando seu tênis pelo quarto. Havia dormido na poltrona, ouvindo alguém bater na porta um pouco ensonado foi abri-la. Descabelado e bocejando, teve o desprazer de ver a figura imponente de quem havia ferido sua amiga com mentiras.
Se encararam por longos minutos, eram duas estatuas vivas com sentimentos opostos. Yaman segurou seu ódio, não poderia perder o controle mesmo sabendo que aquela ala era o dormitório feminino. Sua vontade era espancá-lo até perder a consciência, sua mente indagava o que fazia onde a sua Seher dormia. Seus olhos negros, investigava se havia algum sinal no pescoço ou em outra parte do corpo que significava sexo. Ou melhor, sexo com ela que tinha a mania de marcá-lo com unhadas e chupões.
― Estou procurando uma pessoa ― começou mantendo a pose de inflexível.
― Olha! Aqui é o dormitório, se está procurando algum professor é na outra ala ― querendo manifestar que era velho demais ― Aqui é restrito para acadêmicos ― cruzando os braços para meio a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Misterioso
FanficSeher é uma garota simples que tem o sonho de se formar em economia, mas por culpa de um atraso vê sua vida mudar. Seu novo professor é Yaman Kirimli, um homem difícil de decifrar, mas que ao vê-la é dominado por um sentimento de posse. A primeira i...