Os segundos que sucederam as trocas de olhares, foram os mais longo de suas vidas, principalmente para Seher. As inúmeras vozes em sua mente afirmavam que ele havia visto o beijo, se isso aconteceu era a explicação para aquele semblante de preocupação. Chocando seus dentes num ato de medo, acabou esfolando sua alma ao perceber aquela aproximação.
Os dois homens se encaravam, pareciam gladiadores que se preparavam para uma luta. Disputavam uma mulher por aquela encarada, Yaman não perderia a oportunidade de marcar seu território, ela era dele. Não permitiria que nenhum homem toma-se aquilo que o pertencia, seus olhos negros estavam fixos no do seu rival.
Seher insistindo no estado de choque, não percebeu a confusão visual que surgiu. Ali viu o suficiente para julgar que a doce menina que conhecia, estava discutindo com um homem que a perseguia. De punhos cerrados respirava labaredas de fogo, desviando-se para quem cresceu consigo, a questionou sem rodeios. Ele conhecia quem estava à sua frente, sabia o suficiente de como o poderoso Kirimli tinha o mundo a seus pés.
― Ele está te incomodando? Ouvi sua voz alterada ― aquilo confirmou que não havia visto nada de mais ― Seher? ― insistiu.
― Não! Ele... ― ela estava tão nervosa que quase não sabia o que falar ― Ele é meu professor! Como estava tarde me deu uma carona depois que cheguei do congresso ― estava ficando realmente boa em mentir que fez Yaman acreditar ― É isso! ― com um sorriso que desmontava qualquer homem, principalmente Ali.
― Por que você não me ligou, eu te buscaria ― ateando gasolina na fogueira que estava do seu lado de punhos cerrados ― Sabe que pode contar comigo sempre ― sorrindo no ato de ignorar Kirimli.
― Minha bateria acabou! ― mentiu como se estivesse bebendo água ― Aliais esse é meu professor de direito e economia ― apontou para Yaman não sabendo o que falar para escapar daquela situação.
― É um prazer te conhecer ― apertando a mão de quem não imaginava que era o seu rival ― Caso Seher ficar sem bateria novamente, você pode me informar ― Yaman estava segurando para não espancá-lo ― Ela é minha responsabilidade! ― a olhando depois de soltar a mão do homem.
Yaman jurava que tinha provado o pior do seu ódio, mas hoje ele estava sendo asfixiado pelo desejo de matar alguém. Aquele maldito que estava a sua frente não escondia, seus olhos estavam nela. Na mulher que o pertencia, sorria para a menina que havia coletado a pureza. Naquele momento de tensão, tinha que reconhecer que era apenas o professor e não o homem que a fizera gemer de prazer.
Sinalizando com sua cabeça diante aquela frase, obrigou-se a assistir os dois caminharem pela calçada. Espinhos desciam por sua garganta, encontrava-se em um estado de ciúmes e ódio que se não fosse por Seher, o atropelaria sem piedade. Saindo precisava colocar sua mente no lugar, esperando um tempo a ligou diversas vezes e nenhuma foi atendido. Esperou a chegada da madrugada, na casa só estava ela e sua mãe e isso tornou sua entrada fácil.
Usando uma de suas abotoaduras, destrancou a porta da cozinha na ação de percorrer aquela penumbra. Conhecendo bem o trajeto até o quarto de sua amada, num salto trancava a porta. O abajur estava ligado, enquanto ela estava adormecida com um livro do lado. Respirando com alívio por vê-la dormir, devagar aproximou sentando na cama.
Sua energia disparou os sentidos de Seher, abrindo seus olhos assustou-se recebendo aquela mão sobre sua boca. Ofegante após ter certeza do real, sentou-se para questioná-lo. Ensonada não entendia como ele havia entrado em sua casa novamente, não existia barreira para esse homem.
― Você me assustou! ― passando a mão em seus olhos ― O que faz aqui? ― ainda assustada.
― Eu estou apenas cuidando do que é meu, te protegendo daquele comissário ― deveria ser brincadeira, havia invadido sua casa de madrugada e a acordado no susto para uma crise de ciúmes ― Ele tocou em você? Ele falou alguma coisa que não é agradável? Se ele fez eu mato aquele maldito ― a entupia de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Misterioso
FanfictionSeher é uma garota simples que tem o sonho de se formar em economia, mas por culpa de um atraso vê sua vida mudar. Seu novo professor é Yaman Kirimli, um homem difícil de decifrar, mas que ao vê-la é dominado por um sentimento de posse. A primeira i...