*02* Desafiante...

1.7K 178 34
                                    

*pov's Toni Topaz *

- Bom....já tenho o nome em mãos. - pego a lista com verônica.- desde já agradeço a participação de todos , todos vocês estão muito preparados. Mas infelizmente não posso contratar todos , certo. Aqueles que eu for chamando vai descendo e vindo até mim.  - pego as medalhas a colocando no meu braço direito. - Archie Andrews. - o ruivo começa a andar em minha direção, abaixa a cabeça para receber a medalha e fica ao meu lado em posição de descanso. - parabéns agente Andrews. - olho o papel - Betty Cooper - ela vem em minha direção, esboçando um sorriso encantador. - parabéns agente cooper. Minerval rudolph.- a japonesa vem e recebe medalha, e me surpreende com um abraço.- parabéns agente Rudolph.  E por último ,mas não menos importante.... Cheryl Blossom - a ruiva anda até mim sem esboçar nenhuma expressão ,pega a medalha de minha mão e coloca em si mesma, atraindo olhares te todos presentes. Marrenta.- entrego a lista a Verônica.  - esses foram meus escolhidos ,mas não desanimem todo ano eu abro um concurso e dou chance a novas pessoas. - viro para o grupo ao meu lado. - enquanto a vocês.... Amanhã aqui as 8 . Agora na saída Jughead entregará o fardamento da polícia federal, tal como o distintivo e sua arma . Amanhã todos fardados . Explicarei melhor como vai funcionar o trabalho aqui na delegacia.

- delegada Topaz - Minerva me chama.

- sim , agente Rudolph.

- e quem irá trabalhar na sua sala , com a senhora? - pergunta

- primeiramente, não precisa me chamar de senhora, creio que não sou tão velha que você. E essa semana estarei avaliando o desenvolvimento de cada um, o que se sair melhor trabalhará comigo. - todos assentem. - mas alguma pergunta ?

- não, nenhuma .

- certo. Dispensados.

Saiu do pátio em direção a minha sala , fecho a porta assim que entro e me jogo na cabeça.

Só uma coisa vinha atormentando minha cabeça, quem é aquela Ruiva ??? E porque ela me desafia tanto??? Ela realmente me deixou impressionada em vários quesitos. O que me chamou mas atenção foi o tamanho de sua beleza.

Meu telefone toca em cima da mesa , mostrando na tela de quem se tratava, sorrir.

- oi filha - falo sorrindo bobamente.

- mama quando vem me buscar??? A mamãe é chata e me deixou de castigo ,sem tablet. - resmungou , segurei um sorriso.

- filha pra sua mãe ter tirado deu tablet você deve ter feito uma coisa muito grave. Oque você aprontou Hope???

- nada de mais mama , um idiota da Minha escola tava brigando com a Josie e eu dei um socão nele.

- parabéns filha....que dizer- ouvir a risada gostosa da minha filha do outro lado da linha fazendo uma alegria enorme me consumir. - não pode bater nele assim...mas me diz, quebrou um deite dele?? Se quebrou falo com sua mãe para lê devolver seu tablet..

- não, mas quase, ele ficou com o nariz sangrando...

- minha garota - sorrir- não diz nada a sua mãe, fala a ela que dei uma bronca em você, pequena.

- você que manda delegada.

- tchau meu amor, esse final de semana a mama vai te buscar.

- ok mama , vem logo.

- tchau bebê

- tchau.

****
Hope é minha filha com minha ex namorada , ela tem 8 anos e é extremamente inteligente ,e uma pestinha como vocês podem vê... puxou a mãe aqui.

Ela tem um especie de Crush nessa amiguinha dela , se alguém mexer apanha...a menina é linda , mas verônica morre de ciúmes da menina..

- Topaz- verônica entra na sala.

- sim , agente lodge.

- que Show foi aquele lá fora?? Meus braços tão doendo.

- você me desacatou, e ficou Fazendo birra na frente dos novatos verônica

- certo...mas tá me devendo uma cerveja..

- ok

- odiei aquela loirinha. Se acha muito - falou sentando na minha mesa.

- você está Assim porque perdeu dela, não fique pensando que eu não vi seu olhar para a bunda da menina não viu.

- me poupe Toni, e você também que não tirava os olhos da ruiva gostosa, aliás...te desafiou de mais .

- poisé  , faz um favor pra mim? - peço

- claro chefinha.

- vai atrás da ficha completa dessa ruiva e me manda.

- ok.

Verônica sai da sala me deixando sozinha novamente. Me jogo na cadeira e respiro fundo, estou muito cansanda, e aquela luta esgotou minhas energias.

Que Ruiva!!!













*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* A minerva bem interessada para trabalhar na sala da Topaz, será que ela vai ser um problema pro nosso casal??

* Oque estão achando??? Comentem bastante.

* Deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora