* pov's Toni Topaz*
- não atira agente lodge - peço.
Tínhamos entrado em uma das favelas de clifford, depois de recebermos um ligação anônima dizendo que ele estava fazendo uma criança de refém.
Mas porque ele estava fazendo uma criança de refém?? Qual o intuito disso?
- agente lodge e agente Andrews ,os dois vão invadir pela esquerda, agente Cooper e agente Rudolph vão pra direita, jug vem comigo . - eles assentem e já saem andando. Aperto o comunicado que eu estava usando . - agente Blossom por onde entramos?- pergunto a cheryl que estava no carro me dando todas as coordenadas da favela.
- entra nessa casa preta. Embaixo do balcão da cozinha vai ter uma entrada pelos tubos de esgoto , vão sempre em Frente. No final vocês vão encontrar uma porta que dá aonde clifford está mantendo a menina, provavelmente ele não vai estar lá, mas tera algum capanga.
- ok obrigada
Cheryl achou melhor ficar no carro. Segundo ela , ela conhecia bem aquela favela e ajudaria Melhor dando instruções.
Segui com Jughead o caminho que a cheryl mandou, e Assim que entramos na casa , a família
Que tinha dentro se assustou. Pedi desculpas e segui a cozinha, realmente Tinha uma passagem lá. Entrei e segui com jug.Era nojento Tinha lama , o cheiro não era muito agradável, ratos passava pelo nossos pés a cada paço que dávamos.
Chegando em casa Tomar um banho de álcool.
Não sei como os capangas dele Aguenta passar por aqui.
Chegamos a tal porta que a cheryl falou, mas estava trancada com cadeados e correntes.
- e agora? - pergunto para jug
- relaxa Toni , trouxe o pé de cabra.
- não fez mais que sua obrigação - falei e ele sorriu negando com a cabeça.
Ele me deu as coisas dele pra eu segurar e começou a quebrar
As fechaduras.Esse tuniu com certeza deve ser pra transportar drogas ou armas....
- consegui - jug falou.
- ótimo.
Entreguei as coisas a ele e andei mais um pouco até avistar uma escada , comecei a andar minuciosamente com o jughead atrás de mim. A arma estava apontanda para frente.
Subi as escadas e encontrei outra porta , porém essa estava aberta. Empurrei devagar, e logo vi uma menina sentada em uma cadeira, presa por cordas. Bem ao lado dela tinha um cara com uma 12 apontada para o chão enquanto ele mexia no celular.
Andei devargar sem emitir som algum até chegar perto do cara onde sei um mata leão e um chute na arma
- polícia. Calado - falei ainda com os braços em volta de seu pescoço,e com minha arma em sua cintura
Jug entrou e soltou a menina que deu um abraço nele.
- onde está clifford? - perguntei
- e..eu não sei - gaguejou com medo.
- tem certeza???- pergunto fazendo pressão com a arma na cintura dele.
- t..te. Tenho, sou novato , não tive contato com ele ainda.
Tem alguma coisa errada nessa história.
- ok, manda um recadinho pro seu chefe- solto o menino que cai no chão.- fala que a Delegada Topaz esteve aqui. - dou um tiro de raspão na perna dele que geme de dor.
Saiu junto com Jughead pelo tuniu ,e com a criança
- quem são seus pais?- pergunto.
- você atirou no meu pai delegada- falou e franzi o cenho, assim como o jughead.
- como assim?,- perguntei
- o clifford mandou te entregar isso- me estendeu um papel e depois saiu correndo de volta ao local onde ela estava presa.
~•
Deixei um presentinho pra você no carro Delegada Topaz...1,2 ,3....Bum.
•~
Bomba! Cheryl.
- corre Jughead - gritei já correndo.
Em menos de 5 minutos tínhamos saído do tuniu, encontramos com o resto do Pessoal no início da favela, todos vendo que eu corria , correram atrás. Chegando no carro vi cheryl olhando o computadores, abrir rápidamente a porta e a puxei de dentro do carro, fazendo ela cair em cima de mim com tudo
- você está lo.....
Escultamos um barulho seguido do carro explodindo. Joguei meu corpo por cima do de cheryl por extinto.
Sentia meu corpo arder, doer.. eu não conseguia mover meus braços direito
- Toni.... cheryl- ouço a voz de verônica e por último ela chegando ao nosso lado, depois disso apago.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Oque clifford quer??? Pq ele armou isso tudo??? Sera que a intenção dele realmente era matar cheryl?* Oque acharam do cap??? Deixem a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...