*16* ok Blossom

1.4K 149 9
                                    

*pov's Toni Topaz*

Cheryl tinha ido Tomar banho, já que Jason estava perto de chegar.

Estou feliz, ela disse que sou especial pra ela, ok! Isso pode ser bem iludido da Minha parte, mas talvez ela goste de mim, um pouco pelomenos , acho que posso tentar ir atrás de uma amizade.

Porém tem outra coisa martelando em minha cabeça, a mãe dela tem empresas espalhadas por todo mundo. Claro que tem pessoas de confiança dela cuidando das filiais, porém a sede é aqui, e ela que administrava a sede , como vai ficar agora que ela morreu ??? Cheryl vai ter que assumir ???

A campanhia toca ,me tirando de meus pensamentos , levanto e vou abri-la encontrando um garoto ruivo, e joven , com uma bolsa. Provavelmente era o Jason com roupas da Cheryl....

Jason tem uns olhos tão lindos.... queria!

- oii - ele fala tímido me entregando a bolsa .

- oii ,quer entrar???- pergunto.

- não, só vim entregar mesmo, cadê a Cher?- pergunta

- está no banho.

- ok, bom... até mais. - sorrir e ele saiu.... sensação estranha.

Subo as escadas espantados os pensamentos que vieram  em minha mente, coloco a bolsa dela na minha cama .

- Cher, a bolsa tá aqui, vou descer pra preparar algo para comer.

- ok, obrigada Toni.

- nada.

O Jason parece com a Cheryl.... Os olhos deles são parecidos, o sorriso.

Já na cozinha começo a preparar coisas simples, pão na chapa ,só oque sei fazer, sou delegada , não cozinheira.  Pego um suco pronto na geladeira e coloco no copo. Com tudo pronto passo para a bandeija e subo pro quarto.

Assim que entro cheryl amarrava seus cabelos em um coque frouxo , ela me vê e sorrir, me aproximo e coloco a bandeja na cama , sento e a ruiva faz o mesmo.

- A delegada sabe cozinhar - sorrir.

- para de falsidade - brinquei - isso é o mínimo que eu sei fazer.

- kkkk ok ! Mas tá bom- fala dando outra mordida .

- ainda bem, porque se tivesse ruim...sei nem o que falar - estouramos em uma gargalhar.- sabe ?? O Jason é novo né?.

- sim!! Os pais dele morreram quando eram mais novos , então clifford o levou lá pra casa...fomos criados juntos, mas quando ele ficou de maior começou a querer ir atrás de emprego, então minha mãe resolveu da um ,pra o "segundo filho dela" como ela dizia, não ficar fora dos seus cuidados.

- ahhh, então você tem um irmão!?

- mais ou menos.... temos uma relação boa.

- ahhh, ele é lindo - falo.

- sim , verdade, as vezes eu me pegava admirando a beleza dele. Ele é um pouco mais novo que eu, então quando ele dormia eu velava seu sonho.

- ele tem quantos anos?

- 20...

- nossa, ele parece ser mais novo - falo impressionada. - e você??

- ahh vá... Vai me dizer que você não sabe??? Você leu minha ficha Topaz - sorriu brincalhona.

- esqueci ,ok? Blossom.

- tenho 24 anos....

- velha em.... - ganho um tapa no braço.  - aiii - aliso onde foi estapeado.

- come , e fica quieta, aliás a mais velha aqui é você - fala e come me desafiando....

- ok , Blossom.






















*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora