*15* você também e...

1.4K 149 45
                                    

*pov's Toni Topaz*

O médico estava olhando pra cheryl de uma maneira assustadora, e isso estava me dando nos nervos.

- Sua mãe..- começou - ela não resistiu e acabou vindo a óbito, cheryl. - a menina em meus braços soluçava

Meus olhos já estávam pesados, e eu não aguentava mais segurar , então deixei com que minhas Lágrimas saíssem.

Não sei como explicar mas eu tô sentindo uma dor , uma dor tão forte no peito, uma dor desconhecida. É como seu eu sentisse tudo que cheryl senti, e é assustador.

Eu tentava amparar a ruiva que chorava, ela estáva desconsolada.

Depois de um tempo , deixo cheryl sentada em uma cadeira e vou resolver as coisas que tinha que resolver, cheryl não teria condições alguma , então deixou com que eu cuidasse de tudo.

Já com papéis assinados , volto pra cheryl que se encontrava no mesmo lugar, ela já não chorava mas , seus olhos estavam vermelhos inchados.

- Cher....vamos, você precisa de um banho , comer direito.

Nada ela falou , apenas levantou .

Chegamos ao meu carro e ela entrou, coloquei o cinto em volta de seu corpo e entrei no lado de motorista.

10 minutos já tinha passado e estávamos perto de sua casa , até que esculto uma voz roupa me chamar..

- Tee- Tee- reprimi um sorriso por conta do apelido, não era hora.

- sim ?

- me leva pra sua casa?? Não quero te que ir pra minha agora.- pedi.

- claro, mas não quer pegar roupas Antes?

- não, eu mando Jason levar.

- Jason???

- o mordomo . - falou e assenti .

*****

- Mamãeeeeee hoje foi muito massa - Hope falou pulando em meus braços.

- oiii filhinha que bom.... olha você me conta de....

- tia cherrrrrr - pulou em cima da ruiva que logo lê abraçou e sorriu.

Quando eu ia tirar Hope dos braços de cheryl, ela fez um sinal de " tá tudo bem " com a mão e eu Assenti.

- Cher, vou tomar um banho rápido então, depois volto - a ruiva Assenti.

Cheryl se dá tão bem com crianças , é até esquisito , o jeito que ela trata Hope. Sei lá , muitas vezes ela me pareceu uma mulher fria , porém quando a vejo com a Hope ,toda essa postura dela some , e eu consigo vê uma menina frágil por trás daquela mascara toda. .

De banho tomado , desço e encontro cheryl sentada no sofá com Hope deitada em seu colo ,sem blusa, enquanto recebe um carinho nas costas , e bom....ela dormiu.

- Deixa eu pegar essa garotinha e levar pra cama - falo susurrando chamando a atenção da Cheryl.

Tirei a Hope do colo da Cheryl, e a levei pro quarto dela , logo voltei e encontrei cheryl com a cabeça baixa , talvez assimilando oque está acontecendo.

- Cher.... você dorme no meu quarto, e eu vou dormi no quarto da Hope, tem um colchonete , e eu fico por lá, ok?- sento ao seu lado e ela me olha.

- nada disso, eu durmo aqui na sala , e v...

- não Cheryl ! Não vou deixar você dormir na sala , eu durmo com a h...

- Dorme comigo então....a cama é de casal certo?- Assenti. - então dá nois duas facilmente.  - falou simples.

Sei que o momento não é apropriado, mas.....eu pensei em ficarmos acordada a noite toda.

Assistindo filme , é óbvio.

- você tem certeza?

- tenho sim , Toni. Estou só esperando o Jason.

- ok. Aliás... oque aconteceu com o Tee- tee?? - brinco e vejo ela corar.

- desculpa ,eu...

- eu amei, Aparti de Agora é se dever me chamar Assim. Claro que só fora da delegacia. - vejo ela sorrir timidamente.

Tirei um sorriso da Cheryl Marjorie Blossommmm

- ok , e você também vai ter que me chamar de Cher... Até achar um melhor....- falou e Assenti..

- e você ruivinha, pode ficar aqui o tempo que precisar ,viu !? Se sinta em casa - ela sorrir.

- obrigada .

- não precisa agradecer. Você é especial pra mim. - Droga!!! Te freio na boca não?? Toni.

- você também é especial pra mim, muito especial.......

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Onwt , que lindas... Já estão assumindo que não se odeiam, já falaram até que eram especial uma pra outra.

*  Deixemmm a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora