*28* ainnnnn

1.2K 113 30
                                    

*pov's Toni topaz*

Já estava tudo pronto. Todos nossos amigos estávam aqui ansiosos pela chegada da ruiva, que é capaz de quebrar a porta só pra me matar... acho que pegamos pesado.

* Pov's verônica lodge*

Espero que antoinette fique bem ciente que se essa ruiva baixinha, estourada bate a merda do carro e algo acontecer com minha namorada, eu mato ela.

*Pov's archie Andrews*

Quando que o jug vai me pedir em namoro??? Esse toquinho tá me estressando, acho que eu que vou ser o macho da relação... ódio!!!

* Pov's jughead*

Eu não sei como vou pedir archie em namoro, eu não tenho ideia, e também tenho vergonha. Eu faço ideia de como fazer isso, acho que eu demaio na hora.

*Pov's Hope Iglesias topaz*

A mamãe Cher tá demorando, eu em , parece que vai casar.... futuramente. Será que elas vão me dá irmãozinhos??? Tomara que sim!! Quero 5 pra brincar comigo.

A mamãe tá muito ferrada, ela cutucou a onça, vulgo mama Cher, com cara curta , ela podia pensar melhor não?? Do que fazer mamãe ficar brava ???

Aii gente ,eu tô tão estranha nesse vestido rosa. Odeio rosa, e odeio vestido. Odeio minerva por ter me colocado nisso..nojo!

* Pov's Cheryl blossom*

É agora que eu pego essa puta no pulo .

Paro em frente a um prédio....já trouxe pro abate...

Subo direto , deixando Betty pra trás, ela já tinha me dito o número do apartamento.

Entramos no elevador e voamos.

Em frente a porta eu bato várias vezes e ninguém abre , essa puta deve está muito ocupada mesmo né, bem concentrada .

Pego na maçaneta e empurro vendo que tá aberta. Elas são burras ou o que?

Abro...

- antoinette... espero que esteja de r......que ???

A casa estava cheias de flores vermelhas, fotos nossa espalhadas por todo lugar.

Hope , verônica, jug ,e archie, estavam Ali, e agora Betty também.

Entro um pouco mais , e vejo velas.

Um som começa a tocar com uma música linda, e dele também sai uma voz, a voz da Hope que pula em meus braços.

- te amo , mamãe - ela fala e as lágrimas começam a escorre...e então o som de sua voz começa..

- tia Cher...ou melhor mamãe Cher.. desde o dia que a minha mãemãe, Tonigayzinha...foi titia verônica que mandou falar isso.... continuando...- todos riram e Hope ruborizou colocando o rostinho em meu pescoço...,- ela ficou bestinha , babando por você. O jeito que você a desafiava , a olhava, fez ela ti ver como.um desafio, porém esse desafio acabou sendo uma luta , um luta que ela travou contra esses sentimentos lindo...mama você é burra?? Porque não queria gostar da mama Cher?? - perguntou a voz de Hope...-

- vai Hope... continuando...- ouço a voz de Toni.

- Aiai...mas em um dia um pouco tenso, o primeiro beijo de vocês rolou, e foi tão bom, teve tanto sentimento que fez a mama gay...foi tia verônica que mandou.  Se apaixonar muito mais. Desde esse dia o amor entre vocês vem aumentando e cá estamos nois, vulgo eu , sua filha , falando o que seria pra minha mama falar , mas ela tem vergonha....mas ela que dizer que te ama, mamãe, igual eu te amo
Quero irmãos logo... mamã você aceita minha mama gay....como namorada?? E eu como filha???

A música para e com isso a voz de Hope também.

- aceita mamãe???- ela puxa minhas bochechas...

- aceita amor??? - Toni aparece com uma caixinha vermelha.

Hope desce do meu colo e vai pro de verônica....

- é claro que eu aceito meu amor, é claro. Te amo

- eu também te amo.

Toni puxou Cheryl pra um beijo apaixonado e verônica tapou os olhos de Hope, que arrumou uma brecha e viu...















* Namoradinhas.....

* Deixem a ✨

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora