*pov's Toni topaz*
Tudo estava andando bem, eu tive uma conversa com minha filha, e colocamos as cartas na mesa.
Ela disse também que está tentando algo com a Larissa, no início fiquei com o pé atrás, mas depois vendo a interação das duas , optei por apoiar. Hope parecia tão feliz. Mas aberta comigo. Santa verônica, chegou e colocou nas coisas no lugar..
Cheryl e verônica tem uma relação incrível, as duas se dão super bem, e isso faz um bem danado para Hope.
Hope saiu em um acampamento de férias com algumas pessoas da escola e Larissa foi junto...mas para tomar conta da Hope, vá que ela pense em fazer ao estúpido.
Ela não ligou não mandou nenhuma mensagem, e isso está me deixando de cabelo em pé, Cheryl e verônica que está aqui em casa ficam rindo da minha cara , eu posso fazer oque se o meu lado materno é ciumento???
Recebo notificação do celular e prontamente vou vê , vendo que era notificação do insta, avisando que Hope postou uma foto nova.
#naoacredito.Como Hope dez uma tatuagem sem me consultar??!
- vocês viram isso??- pergunto para minha mulher, e para verônica.
- Toni calma, é só uma tatuagem e eu...
- você... verônica??
- eu e a Cheryl....
- você e a Cheryl...
- verônica e eu ....
- verônica e vc...
- ahhh tomar no cu. Deixamos ela fazer e não tem nada de mais - concluiu verônica.
- ela nem me disse...- meus olhos começam a marejar.
- ela fez antes da conversa de vocês... Acho que nem passou pela cabeça dela de te contar depois...releva , quando vocês chegar conversem..... além do mais ela vai pedir larissa em namoro.
- minha norinha é uma gata...
- concordo...ela tem bom gosto.- verônica.
- igual a mãe - Cheryl ,senta no meu colo e me dá um selinho...
E o clima tá assim...bem... não sei oque dizer. Mas o clima está bom!
*
*
*
*
*
*cap bem pequeno eu sei...
*
*Deixem a ✨...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...