*33* galpão

866 93 14
                                    

* pov's Toni topaz*

- delegado Siqueira- falo ao entrar na sala do delegado de Greendale.

- delegada.... - respirou fundo - toni vamos deixar de formalidades. Já sei tudo que está se passando, e já tenho noção de onde Cheryl esteja.

- onde ??? Vamos lá agora!- falo levantando..

- calma. Nós vamos mais temos que agir na cautela.  Esta tendo muita movimentação estranha perto de um galpão abandonado. Todos os dias mandamos polícias desfalcados passar por lá pra vê se via algo.

- e???

- ontem viram um homem ruivo, alto entrar , sendo escoltado por homens armados com arma pesada.

- Clifford!

- bom...as armas deles são muito melhores que a da Polícia, então temos que agir com cautela. Temos que arrumar um jeito de invadir sem ter muita movimentação.

- onde fica esse galpão???

- do lado da igrejinha abandonada.

- obrigada delegado, você ajudou muito.

Saiu da sala escultando gritos do delegado mandando eu voltar, pediu pra agentes me segurarem mais ameacei atirar neles

Entrei em meu carro e corrir ,me afastando o máximo da delegacia.

5 minutos depois....

Eu estava em a uma distância boa do galpão. Já podia vê uma movimentação estranha dentro dele. Só estava esperando a hora certa de entrar.

Ronnie - início uma chamada com minha amiga.

- fala topaz. -

Ronnie vou te mandar um endereço, vem com todo o pessoal... Cheryl está aqui !  Venham em silêncio por favor.

- certo, não faça nada por enquanto ,me espere chegar..

Desliguei a chamada.... qualquer coisa eu entro...

Abro um biscoito e fico observando os caras. As armas deles eram realmente boa....MP40....

Eu juro que mato Clifford . Se ele encostou um dedo em Cheryl....eu não respondo por mim.....

Agora oque eu não estou entendendo é esse papo de não confie me ninguém....

* Pov's Cheryl blossom*

Estou com fome , muita fome!

Jason fica comendo hambúrguer, coxinha, pizza na minha frente. Bebe água e não me dá nem um pingo.

Estou me sentindo fraca ,meu corpo tá pedindo ajuda, minha mente já não aguenta mais.

- ta como fome Cheryl???- perguntou debochado enquanto desfilava com uma coxinha em minha frente.  Apenas o encarei...

- oque custa assinar um papel???

- e..eu já assinei... não pra você, mas eu já assinei.

- como??? - perguntou.

Minha cabeça doeu mais forte dessa vez fazendo uma lágrima cair de meus olhos.

- Fala sua puta pra quem você assinou??? Pra quem passou seus bens??? - se aproximou ficando cara, cara comigo.

-n.. não.

-  FALA  BLOSSOM - deu tapa na minha cara. Tudo ao meu redor girava, minha cabeça doia , parecia que ia explodir. Eu não estou aguentando mais... - você precisa de um encentivo??? - perguntou e eu franzi o cenho sem entender.

- como?

Ele pegou o celular e ligou para uma pessoa, colocou no viva voz..

- pode falar..

- mama....eu tô brincando na piscina com a titia nova... quando você volta??? Eu e mama Toni estamos cok saudades- Hope!!!era a voz de Hope.

Minhas lágrimas já não eram mais contidas,ele estava com Hope... tão perto da minha menina, cadê Toni??. porque não está com nossa filha??

- Toni???

- essa daí está em Greendale, mas não sabe ao certo onde estamos. Mas fique tranquila, vamos fazer o impossível e possível pra ela não chegar até você... bombshell.

Como eu pude ser tão burra??? Bombshell. Só ele e Clifford me chamava assim. E Clifford?? Ele não está junto dessa com Jason??? Porque???

Ouço tiro ser disparado e levanto minha cabeça , vendo jason com os olhos arregalados em puro medo..

- Cheryl.....- esculto a voz de Toni. Ela me encontrou.















*
*
*
*
*
*
*
*
* Deixem a ✨

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora