*26*Medo

1.1K 112 28
                                    

* pov's cheryl Blossom*

- tia Cher - Hope corre em minha direção, e me abraça, quando me avista no estacionamento da sua escola.

- oii meu bem - a levanto em meus braços dando beijos por todo seu rosto fazendo a menina gargalhar.

- titia , cade a mamãe??? Ela não vem??

- não teve como querida, mas ela vai esta te esperando lá em casa??? Que conhece a casa da tia Cher??tem piscina.

- obaaa, piscina. - entrou na cadeirinha do carro, no banco de trás. - tia minha amiguinha Josie pode ir pra lá?

- claro meu bem, avise a ela . - dei partida com o carro observando Hope mandar messagem pra amiguinha.

- sabe titia!? Eu vi você e a mamãe juntas no quarto - Hope começou a falar e eu arregalhei os olhos.

- como assim juntas ??

- ela estava te beijando enquanto você tentava escrever algo , vocês tão namorando?? - sorrir.

- não, não estamos namorando, mas a gente se gosta. - ela coloca o dedinho na cabeça e fica batendo como de tivesse tentando pensar em algo. Sorrir.

- mas titia , quem se gosta tem que namorar - falou

- verdade. - pontuei

- então porque você não namora a mamãe?

- que saber a verdade ???, - parei no sinal vermelho e olhei oa trás - tô esperando ela me pedir em namoro. - pisquei pra Hope que bateu palminhas animadas.

- eu vou ter 3 mamães - cantarolou Animada.

- mamães???- perguntei

- sim, você vai namorar com minha mamãe, depois casa, me dá irmãozinhos, então você também é minha mamãe, você é minha mama Cher. - falou e um sorriso bobo saiu de meus lábios. - você quer ser minha mama tia Cher ?

- é claro meu amor, mas tem que perguntar a sua mamãe se pode.

- ok  ....mas vou te chamar de qualquer jeito. Tá certo mama?

- tá certo meu amor.

Essa menina é tão...affss amo tanto ela!

*Narrador*

Cheryl ia de encontro a sua mansão feliz, com Hope ao seu lado, e do outro Toni corria com Tay em seu colo para a tirá-la da fogo.

O carro de cheryl estava sendo seguido , desde que ela saiu da delegacia, e ela não tinha percebido.

A menina no banco de trás de seu carro, conversa com a ruiva, que cada vez babava mais pela filha de sua amada , e em um de seus pensamentos ela sorriu pensando " as Topaz acaba comigo "

E sim as Topaz são seu ponto fraco. Por isso ela tem que Tomar cuidado, porque Quem quer machucar ela, vai começar pelas pessoas que ela mais gosta.

* Pov's Toni Topaz*

Assim que consigo tirar a tay de dentro de casa a coloco dentro do meu carro, e entro dando partida pra casa da Cher . Não teve como pegar nada além de roupas, minhas e da Hope , mas o resto eu compro com o tempo. Minha casa , minhas coisas que eu conquistei com tanto suor estava indo por água abaixo, eu não podia fazer nada a respeito .

Já na mansão Blossom  estaciono e saiu do carro com Tay , cheryl  me esperava na porta de sua enorme casa.

- Toni - corre em minha direção e me abraça quase fazendo nós das cair no chão. - você está bem? - começa a me analisar.

- fique tranquila, estou bem..

- Tay, e você está bem ?- pergunta para Tay , que assenti, ela estava muito assustada ainda.

- vamos entrar, vocês estão precisando de um banho. Toni, preciso falar com você.

Me escorei em meu carro e cheryl venho em minha direção.

- já liguei pra para a delegacia e avisei.... temos que abrir uma investigação Toni , isso já está indo longe de mais.

- eu sei...vou resolver amanhã isso, eu prometo.

- tá bom.- me abraçou.- eu tô com tanto medo toni, de alguém se machucar por minha culpa, principalmente você e Hope.

- eii fica tranquila, eu vou ficar bem, e a Hope também - dei um beijo em seu pescoço. - agora Vamos, preciso de um banho. - entrelaçou nossas mãos e então fomos andando até dentro da casa.











*
* Genteeee , eu tenho um fic muito boa nos rascunhos..... madnesa, mais não sei se posto agora...kkk mas minha mão tá coçando.... Real KKkkk . É realmente um tentação.  Posto ou não???
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora