*19* surreal.

1.4K 126 19
                                    

*pov's cheryl Blossom*

Eu não sei Oque deu em mim, eu só não aguentei segurar mais... essa vontade que eu tinha de beija-la, de sentir seus lábios em cima dos meus.

Vocês devem achar que sou louca, mas não sou! Estáva apenas reprimindo meus desejos.

Desde o momento em que vim para a festa na casa da Toni, no momento em que verônica nós desafiou a nós beijar, eu percebi com ela ficou, e também parcebi o quanto fiquei ansiosa por esse beijo.

Tudo com Toni é intenso , a gente mal se falava e hoje eu praticamente moro na casa dela , ela resolveu as coisas da Minha mãe, e estou pensando de até pedir suas orientações em relação a segurança da empresa.

Eu sou um tipo de pessoa fria, neutra, não me abro com ninguém, nem com minha mãe eu me abria e do nada uma simples Delegada chega e muda isso , vocês devem entender o quanto é assustador.

No primeiro dia que eu vi ela, eu tentei provoca-la provocar seu ego , me mostrando ser superior, tentei tira-la do controle, mas eu não conseguir....pelo contrário, naquele dia ela me deixou impressionada.

Eu não entendo, entedia, esse desejo meu por desafia-la, eu queria mantê-la perto, mas também queria a manter distante, mas agora???? Eu só a quero perto, muito perto de mim.

Eu não estou entendendo meus sentimentos, eu estou confusa, tudo com Toni parece confuso, ela me tira dos eixos , os olhares que ela me lança, os sorrisos , as demostrações de carinho....

E ainda tem a Hope, a filhinha dela , em tão pouco tempo eu me apeguei a essa garota de uma maneira tão linda, eu sinto como fôssemos mãe e filha, como se tivéssemos um laço sabe??? Como se tivesse algo nos unindo.

Não é segredo pra ninguém que eu amo criança , não é segredo pra ninguém que sempre quis ter um irmão mas novo para proteger, mimar, mas infelizmente minha mãe não pode dar , e se eu tiver...por parte de pai, deve está perdido por aí e eu nunca vou encontra-lo..

Agora eu e Toni estávamos abraçadas no sofá ,sem falar nada , palavras não são necessárias nesse momento, nosso silêncio diz muita coisa.

Só de sentir o corpo dela no meu , me abraçando ,me esquentando nessa noite fria é tão bom, vê esse sorriso lindo, bobo em seu rosto e saber que ele esta sendo causado por mim é impagável.

Eu Nunca me envolvi com ninguém, amorosamente, sempre tive uns casos por aí , mas nada de concreto, eu Nunca sentir nada por ninguém, mas com ela e diferente, com ela eu sinto um ligação, ligação essa que me prende, a mesmas ligação que uni eu e Hope, uni fortemente eu e Toni, e por mas que eu quisesse me afastar, eu não conseguiria, não conseguiria sem machucar a mim, a Toni, a Hope.... Oque temos é incrível, eu consigo vê, eu consigo sentir..... isso é surreal.

- cheryl....- toni me chama levantando um pouco , seu rosto estava focado em algo a sua frente, e ele estava pálido.

- Fala Toni, oque ouve - fico em pé assustada.

- esse envelope em cima da mesinha de centro é seu ???? - aponta assustada, e eu e viro lentamente, encontrando um envelope preto lacrado.

- Não.....







*
*
*
*
*
*
*
*
* Os pensamentos da Cheryl são bem intensos , gostaram????

* Oque será que tem nesse envelope??

* Quem será que mandou?

" Deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora