*36* carta

889 103 11
                                    

Tá acabando.... vocês querem que eu faço tipo uma Hope adolescentes....e tals.

*pov's Cheryl blossom*

Hoje recebi alta do hospital. Estou ansiosa para chegar em casa , rever Hope, e lê a carta que meu p.... Clifford mandou.

Ainda estou em choque, ele que tentou me matar na entrada da favela, foi lá me salvar do meu irmão??? Filho dele, que morreu...

- ansiosa??- Toni que estava dirigindo pergunta.

- muito - dou um selinho nela que sorrir. Sorriso lindo!! Nunca me cansarei de admirar.

*************

- mamãe - Hope pula em meus braços assim que passo pelas portas da mansão. - que Saudades.

- também estava com saudades de você meu bem ,muitas - destribuo beijos por todo o seu rosto arrancando uma gargalhada gostosa da menina.

Fui com ela até o sofá e sentei, observando Toni pegar a mochila da escola de Hope e abrir tirando de lá uma agenda.

- mama eu gosto de uma menina lá da sala...ela é linda - fala pequena toda animada, com um sorriso lindo no rosto.

- já contou pra Toni?

- sim...ela não reagiu muito bem.... acho que ficou com ciúmes, mas já tentei explicar pra ela que ela é minha mama, e eu a amo.

- diz isso mais vezes pra ela.....aí talvez ela passe a gostar da sua....??

- por enquanto amiga. - falou brincando com os dedos.

- ok.... é Hope vo...

- Hope topaz Iglesias - ouço Toni gritar .

- oque você fez? - pergunto e vejo Hope se encolher.

A trago pro meu colo a abraçando, acomodando ela nos meus braços.

Olhei para Toni e ela estava furiosa, em um pedido mudo, pedir calma pra ela que jogou os braços pra cima em rendição e subiu as escadas bufando.

- querida oque você fez?- pergunto e começo a acariciar o cabelo da mais nova.

- eu só fiz me defender mamãe, ele falou que eu era nojenta, estranha, disse que eu sou uma aberração igual Minha mama. - falou e franzi o cenho colocando a menina sentada na minha frente para eu conseguir olha-la.

- ele quem??  E porque falou essas coisas?

- o professor - ajeitei minha postura - ele escultou eu falando pra um amiguinha, que eu tinha um crush na menina lá e ele escutou. Falou que isso era nojento, que menina tinha que ficar com menino, e que eu era um aberração igual minha mama...

- qual o nome desse merd... professor.

- Travis.

- ok, suba para seu quarto irei falar com sua mãe...

- tá certo mamãe - me deu um beijo na bochecha e subiu

Suspirei e peguei a carta que Clifford tinha me dado.

E agora!

                     ( Carta)

Oi filha, não sei se você vai ler a carta ,mas estou escrevendo. Sei que não fui um bom pai, não fui presente.... não que vc me visse. Mas eu sempre lhe observava, sempre ficava de olho em você ,te cuidando para que nenhum mal acontecesse com você... Desde o dia que eu te batir...e sua mãe me expulsou de casa , passei a fazer isso ,e o peso na consciência só aumentou quando soube que você estava grávida e tinha pedido o filho por minha causa...meu primeiro Neto.

Eu sei que vocês tem todos os motivos para me odiar ,mas eu não sabia que ia ser a vô e isso não muda o fato de que eu te amo, muito Cheryl, do meu jeito mais te amo.

A vida que eu levo não é muito adequado, sei que estamos em lados opostos...mas saber que você estava correndo perigo, saber que você estava sendo ameaçada me fez ficar com raiva, eu ia até o fim do mundo atrás da pessoa que estava fazendo isso com você...

E eu fui, até Greendale...e era o Jason, seu irmão, ele ia apertar o gatilho, eu não queria deixar , então atirei , mas não queria mata-, lo acredite em mim.

Passei também a vigiar sua casa...e vi uma menininha , a filha da delegada, soube que ela te chama de mãe...ela é linda... talvez Minha neta ,haha.

Bom só queria falar que estou saindo de Riverdale, não quero da problemas pra você.....até um dia Cheryl, bombshell , minha filha.

                         Carta.
































*
*
*
*
*
*
*
*
*
*Deixem a.....✨

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora