*pov's Toni topaz blossom*
Estamos todos curtindo o final da festa da Larissa em famila . Minha filha e da verônica se dão muito bem , as vezes até estranho o tanto de proximidade das duas...mas enfim acho lindo vê como elas duas levam a amizade , eu conheço poucos amigos da Hope, tem uns que gosto e uns que Não suporto.
Cês acreditam que semana passada veio um urubu se declarar pra Minha filha, mesmo ele sabendo que ela é lésbica??? Bom chutei ele pra fora.. literalmente, Cheryl teve que me segurar pra eu não espancar o muleque...que audácia, minha filha é uma bebê..
- nossa filha tá tão grande já .... - fala choni vendo nossa filha fazer tiktok com Larissa...
- grande nada Cheryl, ela é um bebê - falo admirando Minha filha.
- um bebê que vai fazer 17 anos a uma semana Antoinette...uma bebê que transa.... - verônica fala me fazendo arregalar os olhos.
Como assim a Hope já transa??? Minha filha transa?? Minhas bebê??? Cheryl estava me abanando , e segurando minhas mãos que estava fechadas em punho..
- HOPE TOPAZ IGLESIAS.....
* Pov's Cheryl blossom TOPAZ*
Verônica é burra ou oque??? Como ela fala pra Toni do nada que Hope não é mais virgem??? Ela que ver a morte da enteada?? E consequentemente a dela ...
- amor calma - peço quando vejo que Hope se aproximava de mãos da das com Larissa....essas duas.
- Hope senta aí..- pediu exalando calma... mentira!
- oque aconteceu???- perguntou e pude perceber Larissa apertar a mão de Hope... estranho.
- você é virgem hope?- perguntou direta e vi Hope arregalar os olhos e Larissa sair de seu lado bufando.... aí tem coisa . Larissa subiu.
- mãe... por favor né...- ameaçou levantar porém foi impedida por antoinette que se colocou na frente a obrigando a sentar, e eu no meio das duas...
- fala Hope, já transou??
- sim mãe... inclusive foi a dois meses, não te contei por causa dessas duas reações infantis , não sei se você percebeu mas não sou nenhuma a criança, a tempos que não sou criança, agora por favor para de me encher com coisas que você sabe que uma hora ou outra vão acontecer....fizeram comigo a mesma coisa que você fez com várias garotas por aí, e com toda certeza teve algum pai que teve a mesma reação que a sua , seja diferente,faça a diferença, nenhuma aqui surtou só você, ate mama Cher foi mais compreensíva, mama verônica, madrinha verônica, tia Betty, mas acho que pra você é difícil né?? Vê sua "princesinha" saindo do castelo... mãe tem noção que eu não consigo ter uma conversa mais íntima com você por medo da sua reação??? Tenho que falar com outras pessoas, sendo que poderia está dividindo com minha mãe meus sentimentos ??? - lágrimas escorria pelo rosto de Vanessa - muitas vezes tive que procurar a mama Cher,ou até mesmo a madrinha para falar de meu relacionamento ,Aeee você não sabe , eu namorei!! Sim namorei porém não deu certo porque ela queria falar com minha mãe...a " delegada" "chefe de segurança" e eu não deixei por medo... é difícil, muito mesmo, não poder contar com você, com seu apoio, você simplesmente surta com tudo antoinette , tudo....
A porta foi aberta por uma verônica Iglesias, sorrir pra ela ,eu tinha a chamado por conta do aniversário da Hope...e talvez ela ajude com esses surtos da Toni, e com o afastamento de Hope com a mãe...
- do que você chamou sua mãe , HOPE TOPAZ IGLESIAS???? - coloco a mala perto do sofá e encarou Hope com a expressão séria.
- Mãe??... desculpa, desculpa mama Toni....
- tudo bem... - Toni disse mais foi interrompida..
- não, sobe agora Hope , depois vou conversar com você sobre certas coisas... Você pode estar chateada mais não tem o direito de falar assim com sua mãe, você está fazendo ela chorar ,acha certo??? Agora suba e pense no que está fazendo....
- você acha que eu tenha quantos anos???- desafiou verônica.
- eu já mandei subir Hope, não ouse me desafiar - chegou perto da filha que bufou e subiu.
.Toni caiu chorando no sofá e eu a abracei, verônica e Betty estavam paradas estáticas, e verônica sentou no sofá e encarou Toni.
- agora é entre eu e você antoinette TOPAZ, Hope não é mais nenhuma criança.
E essa foi a deixa de verônica e de Betty.... também a minha. Melhor deixar elas conversarem sobre a filha, a sós.
Enquanto isso subir, pra tentar descobrir algo sobre Hope e Larissa.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Deixem a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...