*10* funk...

1.5K 155 13
                                    

*pov's Toni Topaz*

1 mês...

Ja fazia um mês desde que a mãe da Hope foi baleada , e agora ela teria que viajar junto com umas pessoas da FBI. A menina ia ficar comigo, eu não estava achando isso ruim, pelo contrário Amo muito minha filha.

Já estava indo pra casa , tinha marcado uma social em casa com os mais próximos da delegacia.... verônica, betty , jug , archie , minerva, e cheryl.

Depois daquele dia que conversei com a Cheryl , tudo mudou, ela que Antes estava sorrindo pra mim , voltou a ser aquela pessoa fria , que só falava o básico, e isso esta começando a me encomodar. Aliás, essa menina me incomoda desde o dia que chegou , algo nela chama minha atenção, o jeito frio dela levar as coisas me apavora, estou disposta a ter uma conversa com ela hoje, claro que se ela for..

Já em casa entro e de cara vejo minha filha no sofá assistindo Marsha, essa menina é uma pestinha, já sei de onde vem todas as idéias mirabolantes da Hope

- filha, cheguei - falei e  a menina correu pra me abraçar, e obviamente retribuí.

- mamãe- me deu várias beijos no rosto.

- adivinha ?? - falei colocando ela em pé no sofá, pra ficar um pouco perto da Minha altura

- que???

- tia Verônica, vem hoje aqui pra casa - falo e vejo minha filha começar a pular de alegria , e a da grutinhos - não sei como tu gosta dessa chata - falo e vejo a menina ficar emburrada

- não chama a titia de chata  - bateu o pé no sofá.

- ok, ok, - lhe dou um beijo - vou Tomar banho , depois desço, peça para a tay te arrumar, escolhe uma roupa soltinha, confortável , princesa. 

- ok, mãe- saiu correndo.

- Tay, tayyyyyy, me arruma - gritou pela babá. -  nego com a cabeça e saiu em direção ao meu quarto .

*******************************

- chegayyyyy topazzz - esculto a voz de verônica no andar de baixo e logo em seguida a da...

- titiaaaaaaaaaaaaaaaa você chegouuuuuuuu bora dançar funkkk 

E daí tirei a conclusão, verônica vai levar minha filha pro mal caminho.... não por dançar funk , e sim pelas merdas que ela fala kkkk rindo por fora porque internamente... Tô com medo, verônica vai fazer da Minha filha uma versão atualizada dela .

- aeee , dançar funk mocinha ?- pergunto quando chego na sala e vejo ela abraçada com verônica.

- é mama.....a tia me ensinou a fazer o quadradinho. ..

- olha oque tu ensina a Minha filha verônica lodge. - falo pegando a bebida que ela trouxe, e indo colocar na geladeira.

- cadê o resto do povo Toni - ela chega perto, olho pra sala , e minha filha tava indo até o chão.

- tão vindo.... Será que a Cheryl vem?- pergunto e verônica levanta uma sombrancelha, assim como rir também.

- hmmm , tá querendo a ruiva né Topaz ? - pergunta e reviro os olhos.

- não, apenas quero conversar com ela sobre algumas coisas....

- pode até ser , mas eu percebo você babando no corpo da ruiva todo dia. - fala e leva um copo de bebida até a boca.

- me poupe verônica.... só fico admirando o jeito que ela cuida do fardamento - verônica gargalha, e com razão.

Idiota!!!














*
*
*
*
*
*
*
*
* Volto ainda hoje ???
*
*
*
*
* Deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora