Gente até eu que sou a porra da escritora da história estou tendo um ataque, então não vou demorar a atualizar, prometo....
Boa leitura!
*pov's Toni Topaz*
Assim que vi aquela carta em cima da mesinha de centro me assustei, talvez na hora que estávamos arrumando as coisas deixamos ela passar despercebida.
Cheryl estava parada assustada olhando para a carta, e eu não poderia está diferente.
Me estiquei e peguei a carta, fiz sinal para que cheryl sentasse ao meu lado e assim ela fez , com muita cautela abrir a carta e comecei a ler , em voz alta.
CARTA:
OIII Bombshell, tudo bem??? Bom... agora que sua mama morreu não tem ninguém para te proteger....vou começar a manisfestar meus planos...sabe bombshell??? Eu planejo isso tudo a anos, e tudo sairá tão bem, tão bem que na hora que você morrer e tudo que sua mãe te passou se tornar meu , você vai me parabéniza....sem mas delongas, sabe??? Essa sua mansão é tão grande, linda , valiosa, quantos milhões de dólares sua mãe gastou aqui?? Bastante né !? E se todo o dinheiro dela acabasse virando pó??? Hmmm... então se você não quiser vê essa mansão ir para as cinzas igual sua mãe, vá buscar um presentinho que deixarei pra você, na praça sede de riverdale, as 3 da manhã... vá sozinha, sem essa Delegada e seus amiguinhos idiotas ou eles passaram a sofrer as consequências junto com você.
Até mas bombshell.
Ass: alguém.
CARTA:
- Você não vai ! Cheryl pode ser perigoso, você tem idéia de quem seja ??
- Toni...eu tenho que ir , tudo da minha mãe , tudo meu , da minha infância, minhas memórias estão tudo lá dentro, eu não posso deixar tudo isso se transformar em pó. - falou com os olhos cheios de Lágrimas
- deixa eu ir com você...por...
- você ouviu oque a pessoa da carta falou, não posso deixar mas ninguém se meter nisso, você tem uma família Toni, tem que proteger ela, eu sei me cuidar.
- cheryl eu não tenho dúvidas de que você sabe se cuidar, mas por favor deixa eu ir com você, pelomenos ficar a distância, qualquer menção de perigo eu posso ir te ajudar, por favor cheryl não me impedi de fazer isso . - implorei. Não vou deixar cheryl ir sozinha , com um louco querendo fazer um joguinho de maníaco como ela , querendo mata ela
- ok , Toni...fica longe , por favor.
- prometo.
Subimos,e começamos a pegar tudo que iríamos precisar, eu estou levando três armas e munição extra... melhor previnir..
Pegamos meu carro, e fomos até o local que esse maníaco da carta mandou, qual pessoa do mundo é Tão sem coração de fazer essas merdas assim que a mãe da pessoa morre??? Eu juro que mato essa pessoa quando eu encontrar.
A ruiva ao meu lado estava impaciente, ela brincava com o coldre preso em seu cinto.
- vai dá tudo certo Cher. - falo e ela Assenti.
- tomara Toni....eu tô com medo, nunca pensei que fosse dizer isso algum dia.
- eu também tô cheryl , também estou.
E eu realmente estava, estava com medo de perde-la.
No momento em que li a carta o desespero tomou meu corpo, eu não sabia Oque fazer, eu me via perdida, sem rumo, com medo , medo de perder a pessoa que está me trazendo felicidade, que tá arrancando sorrisos sinceros todos os dias , a pessoa que tem um carinho enorme por minha filha, a pessoa que eu vejo o quão bom seu coração é....a pessoa que já sofreu muito nessa vida.....a pessoa que eu estou apaixonada.
- cher, já são três da manhã - falo quando paro a uma distância considerável do parque, de onde eu estava eu conseguia vê todo o parque... até mas que ele. - toma cuidado.
- pode deixar....
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Eita!!!!
* Deixem a porra da ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...