*23* eu vou ser sincera.

1.3K 124 7
                                    

*Pov's cheryl Blossom*

- que fique claro que eu vou ser sincera....se eu achar esse garoto abusado eu vou falar, e se ele ficar dando em cima de você e você fazer nada , eu me mando da sua casa , e aii.... cheryl agora doeu, sua unha arranhou - Toni falava sem parar enquanto eu arrumava sua roupa, ela está linda em um terninho feminino azul.

- Desculpa, mas você não parava de se mecher - deixei um selinho em seu lábio, e fui da alguns retoques em minha roupa na frente do espelho.

- eu apenas estava falando....

- Toni eu escultei oque você estava falando, e está tudo ok! Ele não vai dá em cima de mim , ele me parece ser um cara sério, mas se isso vinher a acontecer eu dou um fora nele , te prometo - vou andando em sua direção, admirando um lindo biquinho em seus lábios...ela fica fofa quando fica tendo esses ciúmes antecipados.

- ok - abaixou a cabeça com o biquinho.

- eii olha pra mim - pedi e ela olhou mordi rapidamente seus lábios tirando o biquinho que tinha se formado Ali, a puxei para um beijo que logo tratei de cortar, o Nick já estava lá em baixo a me esperar, Deixei o jayson com ele , enquanto eu arrumava essa Delegada marrenta.

- ouch. - estalou a língua.

- vamos - entrelacei nossos mãos.

Saímos do quarto de mão entrelaçadas, queria ir assim porque também queria que ele viesse que eu estava com alguém, para não correr o risco dele se insinuar e  eu ter que lhe dá um fora.

Já na sala o observei e andei até ele , ainda de mãos dadas com a toni , quando notaram nossa presença levantaram de maneira rápida , e o Nikolas sorriu..

- Boa noite senhorita Blossom - beijou minha mão.

- Boa noite senhor Nikolas, cavalheiro você - ele sorriu e eu apontei com a mão até a sala íntima.

Todos  nós fomos até a sala íntima, e até agora Toni não falou nada só observou. Todos sentamos.

- Nikolas, essa é a Delgada antoinette Topaz, está aqui para me ajudar em algumas coisas , também é uma amiga minha , eu posso dizer que ela é muito mais que isso - ela abaixou a cabeça mas consegui vê que ela sorriu.

- prazer delegada Topaz- esticou a mão para Toni cumprimentar. 

Ela ficou encarando as mãos dele por longos minutos, franzi o cenho, não é possível que ela não vá....

- o prazer é meu senhor Nick St. Clair. - forçou um sorriso.... topaz tem certeza que escolheu a profissão certa ??? Você daria uma ótima atriz..

Começamos a conversar sobre coisas da empresa, em como seria a filial no Brasil e em como íamos dirigir os negócios por lá , ele parecia bem animado com tudo , até sugeriu várias ideias boas.

Toni estava calada , ela só observava tudo minuciosamente, ela tava seria...amo quando ela fica seria , ela fica tão sexy!

Ela também ficava pensativa as vezes encarando o Nick, algo me diz que ela não foi muito com a cara dele , espero mesmo que ela seja muito profissional, espero mesmo que ela puxe tudo pra lado profissional, porque se ela for pelo pessoal....já era para o Nick.

Fomos jantar, tudo já estava posto na mesa e durante todo o tempo o Nick soltava uma pérola , era umas indiretas bem diretas, umas para mim , e outras até para Toni, pra minha sorte ela sentou ao meu lado eu consegui acalma-la.

Hoje a noite será longa......

*
*
*
*
*
*
*
* Será que o Nick vai aprontar????

* Deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora