*narrador*
Todos já tinham ido embora, apenas deixando Cheryl e Toni no apê de verônica.
Estávam comendo ,e conversando . Toni admirava a aliança em seus dedos, ficou tão perfeita..foi feita pra ela e Cheryl..
- É linda - Cheryl falou quando passou a admirar a aliança junto com Toni. - você tem bom gosto , amor....
Amor....ouvir Cheryl se dirigir a Toni dessa maneira, deixa a morena besta, abobalhada.
- não me acostumei com você me chamando assim - sorriu...
- Bom....vai logo, logo se acostumar. Eu já me acostumei.- deu um selinho na namorada.
- daqui ora frente??? Como vai ser ?? - pergunta Toni.
- vai ser como tem que ser... vamos viver cada momento, cada etapa, vamos deixar ser levadas por esse amor... não vamos tentar modificar nada , deixa o futuro , pra depois.... - Cheryl falou arrancado um sorriso de admiração de Toni.
- você é perfeita sabia??? - Toni disse .
- não me confunda com você. - a ruiva disse puxando a delegada para um beijo.
De início era lento e carinhoso ,mais aos poucos foi mudando para algo mais agressivo, mas elas não deixavam a pitada de amor, paixão de fora ,era uma marcar registrada, mesmo em seus beijos mais cheios de desejo.
Toni começou a andar com Cheryl, em direção ao quarto, sem separar duas bocas por algum momento, nenhuma seria capaz de quebrar aquele toque.
Esbarrando em algumas coisas conseguiram chegar até o quarto que também estava decorado com pétalas pela cama e luzes baixas....
- Que lindo..- Cheryl disse.
- tudo pra você meu amor... pra nois.
Toni acariciou o rosto de Cheryl, que tombou o rosto prós lados apreciando da carícia.
- você é linda...-, Toni fala e volta a beijar Cheryl, deitando ela devagar na cama.
Os beijos de toni passaram para o pescoço de Cheryl, onde ela dava beijos molhados, chupões, e mordidas de leve. Ela fazia tudo com calma, queria que essa noite fosse eu especial e marcante para ambas.
Cheryl sentou na cama e Toni tirou sua blusa, logo Cheryl fez o mesmo com a de Toni, dando o mesmo destino que a morena deu a sua.
Toni novamente deita a Cheryl na cama , ficando deitada entre as pernas dela. Os beijos que eram na sua boca , trilhou caminhos para seu pescoço e vale de seus seios, onde deixou beijos e chupões mas agressivos que deixariam marcas em Cheryl. As mãos de Toni explorava cada milímetro do corpo da ruiva , enquanto conhecia todas as suas curvas com a boca.
Com suas mãos rápidas, Toni tirou a calça de Cheryl, enquanto a beijava apaixonadamente. Cheryl arfava , e gemia baixo a cada toque da Toni, a morena tinha esse efeito sobre a ruiva.
Com cuidado toni tirou do corpo de Cheryl seu sutiã. Paralisia admirando os seios de sua namorada que eram medianos, e lindos... muito saborosos, fazia a boca de Toni salivar.
O olhar de Toni e Cheryl se encontraram e a ruiva gemeu a ver todo olhar de luxuria que era carregado por sua namorada.
Toni abocanhou o seio direito de sua amada , enquanto com as mãos massageava o esquerdo, tirando gemidos tímidos, e sofremos da boca de sua namorada. Depois de brincar bastantes com os seios de Cheryl, Toni levou os beijos a boca da ruiva, sua mão desceu o corpo escultural da menor , fazendo Cheryl arrepiar.
Toni tocou na barra da calcinha de Cheryl, onde começou a brincar enquanto a beijava. Ainda por cima da calcinha Toni começou a estimular o clitóris da ruiva, que soltou um gemido rouco interrompendo o beijo. Toni sem parar os movimentos na intimidade quente, e pulsante da namorada passou a destribuir chupões por todo pescoço de Cheryl.
A ruiva estava inquieta em baixo de Toni, seu tesão era grande, e ela estava a ponto de enlouquecer , aliás a quanto tempo Cheryl não transava??? 1 Ano, talvez.
- Toni...por favor.... Vai logo amor.
Atendendo o pedido de Cheryl Toni tirou a calcinha da ruiva, que naquela altura já não prestava mais , a jogou em algum canto qualquer e admirou a obra divina em sua frente...ela estava tão molhadinha, tão pronta para Toni.
Sem conseguir se segurar Toni levou a boca até a intimidade molhada da ruiva ,e passou a provar da sua namorada.
- ohh.. Toni, isso. - a ruiva gemia.
Toni chupava, lambia, mordia..... brincava com a intimidade da sua Amada.
Em um gesto rápido Toni tirar sua calça ficando apenas de cueca , essa que ela rapidamente se livrar , fazendo seu membro duro saltar.
Ainda chupando Cheryl, Toni abre uma camisinha e ponhe em seu pau
Da um longa e última sucção e se afasta da buceta de namorada. Ela começa a pincelar seu membro na buceta de Cheryl, fazendo a ruiva gemer baixo e manhosa.
- se machucar fala - Toni falou e a ruiva nada falou, estava entorpecida pelo tesão.
Toni se posicionou na entrada da ruiva e começou a força. Cheryl apertava os lençóis a cada forçada que Toni dava , a boca de Cheryl se abria em forma de um "o" quando Toni consegui a penetra lá por inteiro.
Toni começou a beijar Cheryl, ainda parada dentro da sua namorada, fazendo com que ela se acostumasse. Depois de um tempo Cheryl rebolou contra Toni que entendeu o recado e começou a estocar devagar.
Cheryl gemia, manhoso , e Toni não saiu pro trás, Cheryl era tão apertadinha... quente.
As estocadas passaram a ser mais rápidas e fundas depois de um tempo, a unha de Cheryl passaram a marcar as costas de Toni, deixando ali uma tatuagem ,digna de prêmio.
Cheryl gemia alto , e descontrolada mente, ela estava muito perto de vim, Toni fazia tão gostoso...
Toni levou a mão até o clitóris de Cheryl, a estimulando a gozar, pois a morena estava a beira de um precipício.
- ohh...tee- tee....eu vou...
- gozar, amor... goza bem gostoso Cher...vem pra mim vida.
Um gemido alto e rouco saiu da garganta de Cheryl, e seu corpo passou a dar espasmos, enquanto o líquido branco saia de seu corpo. Logo me seguida toni também gozou, deixando seu corpo suado cair por cima de sua ruiva que a abraçou e alisou seus cabelos.
- te amo...
- te amo....
Toni saiu de dentro de Cheryl lentamente, e tirou a camisinha, a amarrando e jogando no lixo.
Deitou ao lado de sua ruiva e seu cobriu , logo a ruiva veio se aconchegar no colo da namorada.
- te amo muito...meu amor ,foi tudo lindo.
- eu também te amo Cher...
E as duas dormiram abraçadas , curtindo esse dia....
E é bom elas curtiremmm porque não vai ser todos os dias que vão vim ... partir de amanhã, vai ser fácil.. muito pelo contrário..
.E agora que as coisas vão pegar fogo.
* Ainnn genteee
* Comentem e deixe a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
أدب الهواةToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...