Desculpa a demora, mas vocês não vão se arrepender.
Boa leitura!!!
*pov's Toni Topaz*
- quem está aí???- pergunto, e não sou respondida .
Começo a descer mais degras da escada, enquanto cheryl foi trancar o quarto de Hope.
Estou assustada ,nada parecido aconteceu aqui em casa.
Já na sala percebo que tem uma janela da sala quebrada, vou até o interruptor e ligo a luz.
A sala estava extremamente destruida, tinha vidro por todos os lados, os sofás, poltronas, estavam jogados no chão.
- oque aconteceu aqui?- cheryl pergunta quando chega a sala e vê todo aquele estrago , ela se posicionou atrás de mim e colocou a sua arma na cintura. - vamos arrumar, antes que a Hope veja.- falou.
Começamos a arrumar aquela bagunça toda, e o fato de cheryl está com uma arma na cintura estava m encomendando, pois com os movimentos que ela está fazendo tem risco dela desparar.
- Cher...a arma ,tira daí - pedi bem e ela sorriu.
- não se preocupa , ela tá travada - suspiro
- mesmo assim cheryl, está me dando nos nervos, en...
- ok Delegada, tirei - coloca a arma em cima da mesa sorrindo e negando com a cabeça - medrosa.
- medrosa nada apenas cuido do que é...... Apenas tô..... apenas que...afss , só não quero que se machuque! - bufe e começo a varrer os cacos. Cheryl começa a gargalhar.
***********
- nossa, quase não acabava - cheryl se joga no sofá, assim como eu faço em seguida. Ela se aproxima e se aninha ao meu corpo.
Oque eu não pude deixar de notar é que nesse tempo que cheryl tá passando aqui em casa , ela está mas aberta, aberta comigo , tá mais próximas que antes, sorrir mas pra mim. Eu tô gostando.
As vezes quando estou dormindo pego ela me observando, e já faz umas duas noite que ela fica tocando em meu rosto e rindo, é uma cena linda, é muito boa a sensação, e o melhor de tudo é escutar a susurrar perto de meu ouvido, todos os dias " você é muito especial tee-tee"
Essas lembranças me atacaram e eu me peguei sorrindo , lembrando dessas pequenas Coisas que me fazem querer pular em cima dela toda noite , e a abraça- lá.
Ela ficaria constrangida.
Mas eu acho tão fofo quando ela fica com vergonha, as bochechas, o rosto dela fica tão vermelhinho, ela fica linda , mas linda do que é.
Ela me faz bem, todas vez que sinto a cama afundar e ela me abraçar por trás, me deixando sentir o cheiro fresquinho dela me trás paz, ela em si me traz paz.
E toda vez que a esculto dizendo que vai embora eu me apavoro, a ideia de não tê-la aqui, a idéia de não poder sentir se cheiro de bebê todas as noites Antes de pegar no sono, a ideia de não ter os braços quentes e aconchegantes dela ao meu redor me transmitindo tanto carinho....paz.
Eu gosto dela.... e eu temo está apaixonada por ela.
Cheryl com toda certeza não me vê dessa forma, mas eu posso fazer Oque?? Eu posso fazer Oque se estou apaixonada logo por Cheryl Blossom
- Tee- tee - cheryl chama ofegante e percebo que ela me encarava com os lábios entre abertos e os olhos inquietos , minhas mãos apertava sua cintura - talvez eu me arrependa ,mas eu vou fazer.
Sem me deixar pensar ela toma minha boca em um beijo intenso , onde ambas as bocas exploravam-se , o sabor de seu beijo era um tanto adocicado, porém ao mesmo tempo tem uma pintada de amargo no final, e essa mistura estava me deixando louca, puxei o cabelo de sua nuca e aprofundei o beijo, pedindo passagem com a língua, que não tardou a ser me concedida. Travamos um luta gostosa ali , até o momento em que estávamos ficando sem ar e fomos obrigadas a separar, tentando prolongar mas aquele momento dei selinhos em seus lábios e vi um sorriso lindo e envergonhado aparecer em seu rosto
- Deacul.... - dei um selinho a enterropendo de continuar a falar - Desc...- outro selinho. - tee-tee....
- não fale isso. Eu te beijei também ruivinha , o mérito não foi só seu não , desse beijo maravilhoso , digno de um Oscar. - falei e ela gargalhou.
- besta- deitou em meu peito e eu a abracei deixando um beijo em sua cabeça.
- você não sabe o quanto esse beijo foi esperado por mim. - pontuo.
- imagina por mim - disse e meu coração acelerou , por saber que o desejo de ambas era recíproco.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Gente vocês querem pov's da Cheryl????* Saiuuuuuuu o beijoooo
* Deixem a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...