*pov's Toni topaz*
Hoje o dia m delegacia estava um loucura , o grupo todo teve que se separar,em todas as favelas de Clifford estava tendo tiroteio. Cheryl estava comigo e verônica em uma viatura indo para a favela principal.
Tinha várias vias interditadas , eles tinham colocado fogo.
Hoje seria dia de Cheryl ir para a empresa,mais preferiu ficar e me ajudar , ela ligou para o Jason que falou que seguraria as pontas por lá.
Já na favela todas descemos com as armas apontadas pra favela, e com os olhos bem atento. Em todo lugar tinha homem com armas apontadas para nois.
- Cheryl blossom - uma dos caras falou e eu apontei arma pra ele . - seu pai quer falar com você.
- não tenho nada pra falar com ele. - a ruiva vociferou
- é melhor ir...ou àquela escola onde a filha da sua delegada vai explodir. - falou e vejo Cheryl perder a postura ,ao contrário se mim que tentei não transparecer nada.
- Cheryl... não vai... - peço .
- Toni, a Hope...eu tenho que ir
- uma abraço antes ???- pergunto e Cheryl me olha com o cenho franzido mas assinte.
Dou um abraço nela e coloco uma esculta em sua roupa e um fone para que eu possa falar com ela .
- qualquer sinal de perigo eu invado ,já pedir ajuda das outras delegacias estão a caminho. - susurro e ela assente.
Cheryl começa a andar mais é Barrada.
- sem arma.
Ela assinte e me dá a arma...e volta a andar com o cara que agora a guiava.
Olho pra verônica e consigo vê que ela estava nervosa.
*Pov's Cheryl blossom*
Estou entrando na favela de Clifford , acompanhada de um monte de cara armado... Armas melhores que a da Polícia.
Oque será que Clifford quer comigo???
Entro em um galpão no final da favela , e vejo que ele era bem organizando, tinha tv, sofá...uma cozinha americana... Enfim era uma casa, a casa de Clifford.
- ora ,ora ,ora....um bom filho a casa retorna. Não consegue ficar muito tempo longe de problema né Cheryl??? O recado que eu dei naquele dia no carro não resolveu??? Já disse que não quero você na minha favela. - falou meu pai ao me ver , manti minha postura.
- é meu trabalha vir aqui, e vai ser uma conquista maior quando eu conseguir te prender...
- ahhh bombshell... você é tão tola... fiquei sabendo que foste pedida em namoro...por àquela delegadinha ..... confesso que ela é um problema prós meus negócios...mas não será difícil me livrar dela.
- você não ouse tocar em um fio de cabelo da Toni Clifford , eu te mato - falo
- amor não caí nas provocações dele. - esculto Toni..
- sabe Cheryl... você tem bom gosto, tem a quem puxar. Oque eu não entendo é o porque de você trabalhar com a polícia, e tentar acabar com o seu pai, enquanto pode estar por aí viajando o mundo no seu jatinho, enquanto admistra suas empresas...
- porque é oque eu amo fazer e você não é meu pai Clifford. Você é apenas um bandidinho imundo igual muitos outros por aí , que acha que pode mais do que a lei ,um dia seu reinado caí...
- olha aqui men....
- olha aqui você. Quem você pensa que é pra falar assim comigo??? Quem você pensa que é pra falar assim com. Uma autoridade ?? Você é um nada. E pensa que me ameaçando, mandando cartinhas , colocando fogos em casas , escolas vai conseguir fazer eu parar de ir atrás de você??? Nunca Clifford. Minha meta é ti ver na cadeia, e pode ficar ciente, porque sua pena vai aumentar por cada vez que você me desacatar..
- que cartas Cheryl?? Do que você está falando.
- não vem se fazer de sonso pra cima de mim não. Desde a morte da Minha mãe, você veio querer me por medo, até me matar porque acha que tem algum direito. Você não tem nada. Se eu morrer toda essa herança vai pra uma instituição de crianças desabrigadas.
- Cheryl eu realmente não sei que cartas são essas....tem alguém te ameaçando.
- sim, você!
- porra Cheryl eu já disse que não sou eu....eu sou de fazer joguinhos você sabe . - e por esse lado é verdade.
- se não é você é quem.- pergunto.
- se não é ele é quem? - Toni pergunta
- é isso que vou descobrir.... ele disse..
* Será que não é o Clifford. E por que ele vai ajudar Cheryl a descobrir.?
* Deixem a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...