*07* obrigada !!

1.4K 163 11
                                    

* pov's Toni Topaz*

Acordo com a claridade da janela entrando em meu rostos, barulho de máquinas de batimentos cardíacos... E é aí que me toco , estou no hospital. E como flesh tudo começa a voltar a Minha mente.

Com muita dificuldade tento abrir os olhos, diversas vezes o fechando por não aguentar a claridade.

Olho para meu corpo e e estava toda machucada, meu braço tinha pequenos ferimentos, assim também como minhas costas doía..

Aperto um botão ao lado da cama , que creio eu que ele serve para chamar enfermeiro. Sim! Era a função dele.

- Bom dia antoinette. - falou a médica

- Bom dia.

- sou sua enfermeira, Adeline. Vou fazer uns breves exames em você para ter a certeza de que está bem, depois avisarei a o seus amigos que você Acordou - falou.

- ok, obrigada. Por quanto tempo eu dormir? - perguntei interessada na resposta.

- por 4 dias - falou e arregalei os olhos. 4 dias ??? Como assim? A delegacia doutora ,eu não posso ficar aqui. - falo tentando me levantar mas logo sou impedida por suas mãos.

- fique tranquila.  - pediu. - está tudo bem com você, poderá ir para casa rapidinho. .

- ok - falo bufando.

- vou avisar a seus amigos que você acordou. Eles vêem todos os dias aqui, e sempre quem dorme aqui é uma ruiva.....sua namorada?

Ruiva??? Ahhh a cheryl, mas calma! Porque a cheryl está dormindo comigo ??? E não verônica, nem o jug ???

- não, não é minha namorada - falo e ela Assenti.

Com a doutora fora do quarto relaxo e começo a pensar em tudo que pode ter acontecido enquanto eu estava dormindo, provavelmente Kevin ficou tomando conta da delegacia pra mim enquanto eu não estava , verônica com certeza ficou dando suporte a ele , e os outros se reviraram nós 30, e a cheryl... cheryl dormiu aqui.

É isso que eu não estava entendendo. Porque uma menina que eu mal falo , que apenas conversamos por conta do trabalho ,dorme comigo no hospital, e a porra da Minha melhor amiga , não??

- oii - escuto uma voz não desconhecida. - posso entrar?- olho pra Porta e assinto sorrindo, sorrindo mais do que desejava.

- oii, obrigada por ter dormido comigo esses dias - falo quando cheryl se aproxima da cama .

- você não precisa agradecer. Eu tenho que agradecer! Você me salvou, era pra eu estar aí no seu lugar,ou ate mesmo morta.

- não fala isso.... você é importante Cherry - falo e ela me olha com uma sobrancelha arqueada. - é....que dizer...

- tudo bem - sorrir tímida

- você está bem ? Não se machucou ?- sento na cama e bato em um lugar vago pra ela sentar.

- sim, só tive uns arranhões, graças a você - falou sorrindo. Já mecionei que o sorriso dela é lindo?.

- fico feliz - sou sincera - vem cá, sabes quando eu vou sair nao??? Já estou ficando agoniada nessa cama , ODEIO me sentir inválida- ela gargalha.

- amanhã você provavelmente sai  , porém terá que ficar em repouso, não fará muitas estravagancias Antoinette - fala e sorrir

- ok Senhorita Blossom. Pode deixar - ela nega com a cabeça rindo .

- Bom... tenho que ir , passei a noite aqui, tenho que ir pra casa e depois ir para delegacia

- ok, obrigada viu - falo.

- já disse que não precisa agradecer. - levantou. - tchau Toni - deu um beijo na minha bochecha e deixando sem palavras por tal demostração.

- é..tc.. Tchau

Eu gostei! Gostei de sentir os lábios macios dela na minha pele....






*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Deixemmm a ⭐⭐🌈

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora