*22*Nick St. Clair

1.3K 119 13
                                    

*pov's Toni Topaz*

1 mês depois.

Depois do acontecimento da carta , tudo voltou ao "Normal" a pessoa maníaca não tinha dado nenhum sinal de vida , cheryl e eu nós aproximamos e estamos ficando sério.

Todos esses dias eu sempre acordava no meio da noite por sentir falta de algo na cama... cheryl, sempre ia atrás dela e a encontrava na sala , encarando àquele teste de gravidez.

Nunca toquei no assunto, ela não sabe que eu vi , eu quero que ela confie em mim, eu quero que ela se sinta avontade para me contar as coisas que lhe fazem se sentir mal, e isso só vem com o tempo , com o tempo vamos conquistando a confiança de outra pessoa.

Eu Tinha falado com a Hope, a mãe dela já estava de volta e queria que a Hope voltasse a morar com ela , porém minha filha não quis ir , quis ficar comigo, falou que gostou de riverdale.

Marquei um almoço com verônica e a Hope , e conversamos sobre isso, graças a Deus a Verônica é uma mulher muito gente boa e paciência, ela é uma amiga pra mim. Ela apenas pediu pra que nas férias a Hope ficasse com ela , é claro que eu concordei.

Então Hope passará a morar comigo, por isso contratei uma babá permanente.

E agora estou a caminho do trabalho.... ainda sou uma Delgada.

* Pov's cheryl Blossom*

Nesse último mês aconteceram muitas coisas , eu e Toni resolvemos deixar tudo que está acontecendo com a gente fluir, estão passando a ir duas vezes na semana para empresa, Toni está me liberando, e eu agradeço por ter um chefe tão boa.

Hoje seria um desses dias queeu iria a empresa, lá encontrei o Jason, nesses dois dias que eu vou ele me acompanha, ensino algumas coisas pra ele , e outras ele observa ,pois terá um cargo alto aqui, apenas ficará abaixo de mim.

Já na empresa comprimento todas as pessoas e sigo para minha sala. Assim que abro encontro o Jason sentado em uma mesa temporária que coloquei para ele ali, enquanto a sala dele não fica pronta

- Bom dia Jay- Jay.

- Bom dia bombshell - falou e eu sorrir .

- preparado pra mais um dia ???

- sim !! E muito animado támbem.

- que bom....

Sentei na mesa e a Minha secretaria começou a trazer papéis para que eu possa autorizar.

O Jason de manhã fica comigo na empresa, e de tarde vai para faculdade de administração que eu estou pagando para ele ,para que ele esteja mais abituado ao seu novo local de trabalho.

Eu também precisarei de pessoas de minha confiança para me representar fora de riverdale, ainda mais agora que estou abrindo uma filial no Brasil.

Fiz minhas pesquisas e acabei encontrando Nick St. Clair , ele já trabalhou em várias empresas grandes, porém atualmente uma empresa em que ela trabalhava fechou , por está sendo acusada de roubo ,e coisas do tipo.

Marquei uma reunião com ele na minha casa hoje a noite, irá o Jay - Jay, a Toni , porque quero que ela tenha uma impressão dele.

Espero que ela tenha uma impressão boa, pois confio muito nela , e ele é melhor no mercado.










*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora