* pov's Toni Topaz*
Todos que Chamei já estava presente na festa , menos a cheryl , já perdi as esperanças em relação a ela, ela é muito fria ,seca, seria , pow não dá uma brecha.
A campanhia toca e eu vou abrir, deve ser a pizza...e realmente era...
Paguei ao Homem e fechei a porta, quando coloco na mesa , mais uma vez a companhia toca , vou até lá ..
- esquece..... O..oi - falo ao vê cheryl na minha frente.
Ela tava simplesmente deslumbrante
Ela usava uma saia colada preta ,com um boddy vermelho com uma fenda enorme no meio ,me dando uma visão privilégiada , ela também usava uma bolsa , e nos pés um salto preto, sua maquiagem não era forte, nem fraca , estava na medida certa, em seus lábios tinha um Batom vermelho ,que os deixou mais Belo que antes e me deu uma maldita vontade de tira- lo da boca dela.
- oi - ela sorrir timidamente depois de perceber que pecorrir todo seu corpo com o olhar
- Toni para de comer a menina com os olhos e a manda entrar - verônica grita já alterada me deixando com vergonha...ela me paga.
- desculpa por isso - falo sem graça - entra
- obrigada - ela entra e eu fecho a porta.
Ela andava em direção as meninas e não pude deixar de acompanha-la....ok!! Eu tava encarando a bunda dela ,mas era um pouco inevitável, ela estava me dando uns negócios estranho, eu tava quente só de a vê vestida assim, ela tá muito gostosa.....porra.
Olho pra baixo e percebo que algo ali cresceu.... passo pelas meninas correndo e subo pro quarto, corro até o banheiro e molho um pouco minha nuca , sento na cama e espero esse fogo desconhecido passar.
Já pronta desço o andar de cima e vou direto pra cozinha pegar uma bebida , volto pra sala e todos dançavam e conversavam, menos cheryl que estava brincando com minha filha.
Ela sorria de uma maneira incrível, nunca vi ela sorrir dessa forma , como estou vendo agora, é um sorriso tão sincero, tão lindo, deu vontade de vê por toda minha vida ela sorrindo..
Aos poucos vou me aproximando e percebo minha filha gargalhar.
- tia Cher, seu cabelo solta fogo? - minha filha pergunta.
- não , porém ele tem a cor do fogo, você gostou?
- sim !! Amei - olha pra mim - mamãe deixa eu pintar o cabelo assim ??, Deixa? Quero ficar igual a tia Cher... - cheryl olha pra mim e sorrir timidamente.
- talvez quando estiver maior - olho o relógio - mocinha hora de dormi, amanhã você terá aula na nova escola
- mas já mamãe ?? - pergunta fazendo manha
- sim filhinha. - a abraço e dou um beijo na sua testa - va chamar a tay e vá dormir
- ok - pula do meu braço - tchau tua Cher - da um beijo na bochecha da Blossom. - tchau mama.
- tchau Querida - eu e cheryl responde ao mesmo tempo e ela fica com o rostinho vermelho. .que lindo!
Hope sai e vai a procura da babá e eu me sento ao lado de cheryl, ela pega a bebida que estava no chão e leva a boca .
- pensei que não viria - puxei um assunto , ela fazia círculos na boca da garrafa.
- tive que passar seu endereço e tudo mais pra minha mãe, ela é muito protetora. - falou simples ainda sem me olhar.
- você leva jeito com criança - falo e ela levanta o olhar , e sorrir a tinha algo de diferente nele , era um sorriso lindo, mas no fundo sentir um pontinho de tristeza nele.
- eu amo criança - fala e sorrir ,dessa vez um sorriso verdadeiramente sincero - gosto da maneira que elas vêem o mundo , gosto da inocência delas, se eu pudesse teria ficado crianças pra sempre, não teria passado por certas coisas nessa vida - sorrir forçado....- mas hoje não é dia pra isso, hoje é dia de festa, Vamos festejar - fala e levanta indo em direção a Verônica , que logo a recebe sorrindo Animada.
Cheryl guarda segredos , pesados.
* Roupa da Cheryl*
* Filha da Toni*....sim será interpretada pela mel maia
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...