*24* Hope

1.2K 126 19
                                    

*pov's Toni Topaz*

OQUE eu achei desse garoto???? Uma idiota ,em noção, sem futuro, se não fosse a cheryl ele estaria em baixo da terra agora. Que garoto mas petulante.

Vejam bem ,em relação a o lado profissional dele , não tenho dúvidas de que ele seja ótimo, excelente, mas lado pessoal....ahh meu bem , esse cara vai arrumar muita briga comigo, e quando cheryl vinher me perguntar eu vou ser sincera.

Eu estava tomando banho no banheiro da Ruiva...ela voltou a morar na mansão Blossom, mas as vezes dormi lá em casa.

Ela está lá em baixo ajustando algumas coisas com o Nikolas, contratos, salário, essas coisas que eu não preciso esta presente..

Tipo era impressionante o jeito que ele ficava cantando cheryl, ela não deu bola , sempre cortava o assunto.

Eu acho que ele não prestou atenção no início da noite, onde ela disse que eu era mais que amiga . Confesso que meu coração acelerou, ainda não me acostumei a ter uma ruiva dessa ao meu lado , e sinceramente acho que Nunca irei me acostumar, ela é muita coisa pra mim, é muita carga, é mais do que eu possa suportar, mas eu vou ir até o fim, mesmo que eu não esteja aguentando mais eu sempre irei buscar forças para tê-la comigo...com cheryl é diferente, eu sinto que com ela vai ser pra sempre, eu acho que é algo pra vida toda ,sabe ??? Eu sinto.

Eu queria ter uma família, uma família que eu podesse apresentar a cheryl, apresentar aos meus pais, mas nem isso eu tenho... nunca tive , não vou ter avós para minha filha....

- uffa , acabou - a ruiva entra no quarto e se joga na cama enquanto eu secava meu cabelo na toalha.

- como foi lá com ele? - sentei na cama e ela colocou a cabeça no meu colo , logo comecei a acaricia-la.

- tudo resolvido, mas agora... - levantou a cabeça e sentou de frente pra mim- quero saber de você Oque achou dele , não vai pro lado pessoal, dese eu já tenho certeza, estou falando do seu lado profissional , oque achou? - suspirei.

- Ele é ótimo, tem uma boa visão, saberá muito bem administrar a filial no Brasil.  - levantei e coloquei minha blusa , logo comecei a colocar meus tênis.

- fala - cheryl ficou nas minhas costas e começou a fazer uma massagem deliciosa ali - você está muito tensa Topaz - susurrou no meu ouvido mordendo o nobulo da minha orelha. - fala , Oque está te incomodando começou a Beijar meu pescoço enquanto fazia massagem em meus ombros.

- é....ele... é... cheryl por favor...

- fala Tee- tee - chupou meu ponto de pulso me Fazendo arfa .

- eu não... gostei do j... jeito que ela te olhava...falava..e ahhhh.....- colocou as mãos por baixo da minha blusa começando a arranhar o local..

- não se preocupe, não ligo para os olhares dele , os únicos que me importam é o seu....

Cheryl me virou e me beijou , já introduzindo a língua sem pedir permissão...eu adorei.

Ela estava quente , muito quente....suas mãos passeavam por todo meu corpo, e as minhas ficavam indecisas entre suas nádegas, e sua cintura, dei um impulso e ela entendeu o recado , entrelacei as pernas em minha cintura e eu andei com ela , a colocando contra parede, ela gemeu com o contanto frio , com isso separou nossas bocas, aproveitando comecei a destribui beijos por seus pescoço, horas chupava, mordida, lambia, cheryl arranhava minha nuca ,com toda certeza ficaria marcas ali.

Fui andando com ela em meu colo até a cama, a joguei e ela sorriu travessa pra mim, me olhando ela começou a desabotoar os botões de sua camisa social, se tirar os olhos de mim por um segundo.

Com todos os botões de sua blusa destacados , a beijei ferozmente, fui descendo meus Beijos pelo colo de seus seios onde deixei um chupão bem marcado entre um seio e outro. Quando ia avançar mais um pouco o sinal o telefone em meu bolso toca revelando a carinha da minha filha na tela.

- tenho que ir pra casa - falo e saiu do cima de cheryl, que geme em desaprovação.

- tenho que Tomar um banho gelado agora, por culpa sua Topaz. - levantou. - até amanhã delegada. - me deu um selinho, - até agente Blossom.











*
*
*
*
*
*
*
*
* Acharam mesmo que eu iria fazer um hot delas agora???kkk

* Vcs vão ouvir bastante sobre a Hope ainda..... estragando momentos como esses .

- deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora