*pov's Cheryl blossom*
- Oi - chego no quarto encontrando Toni de toalha sentando na cama...- tomou banho sem mim .
- Cheryl precisamos conversar....- me olha e bate em um espaço ao seu lado para eu sentar.
- sim...a Hope ela d...
- não é sobre a Hope, é sobre você- falou.
- Toni....
- por favor Cheryl... você não se abre comigo. Sabe??? Eu vi, vi o teste de gravidez de anos atrás, Cheryl você tem um filho?- perguntou calma segurando em minha mãos.
- não- respondo baixo...mas Toni consegui escutar.
- como não?? Eu vi o teste ,e..
- eu perdi Toni....eu pedir meu primeiro filho..... - falo e vejo que a postura de Toni muda.
Ela me abraça, fazendo carinho na minha cabeça...
- desculpa meu amor...eu não s...
- tudo bem, eu tinha que te contar uma hora ou outra - sorrir pra ela.
- vou Tomar banho... aliás Vamos na escola de Hope amanhã. - falo.
- porque?? - perguntou tirando a toalha na minha frente, ficando nua na minha visão, me dando o privilégio de vê-la enquanto trocava de roupa...
- vá falar com sua filha antoinette...a esculte , amanhã quebramos a cara do professor.
- ok amor.- me deu um beijo e saiu do quarto.
************************************
8 anos depois.*Pov's Toni topaz blossom*
Hoje faz 8 anos, 8 anos que Cheryl entrou na minha vida para mudala pra melhor.
A 4 anos atrás a pedi em casamento, e pra minha sorte ela aceitou. Estamos casadas e feliz com nossas 2 crias...Hope que já está com 16 e river de 4.
Betty e verônica se casaram também, e tem uma filha, Larissa. A menina é linda e tem 15 anos....foi adotada por essas doidas e eu e Cheryl somos as madrinhas.
Jug e archie estão noivos...sim o jug enrola archie até hj....
Enfim.... estamos todos felizes....
Cheryl assumiu a empresa de vez, e eu passei a fazer a segurança da empresa dela junto a minha equipe.
Hope está no 2 ano do ensino médio, e river está nos jardins aínda....meu pequeno....archie e jug são os padrinhos dele.
Vocês devem esta se perguntando oque aconteceu com a minerva... quando voltamos a ativa na delegacia , Kevin nós contou que era ela a mulher que estava com Hope... ajudando Jason, então a interrogamos e ela foi presa... porém esse ano se solta.
Triste....
- amor vamos...a festa da Larissa...
- tô indo.
Assim... esquecii desse detalhe... Larissa faz 16 hoje...e a festa dela vai ser aqui na mansão blossom.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Deixem a ✨...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanficToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...