*34* tiro

873 95 4
                                    

Já estamos na reta final.....

*pov's Cheryl blossom*

- você vai ficar quietinha blossom- falou e ficou atrás de mim apontando uma arma na minha cabeça.

Estou com medo, muito medo, mas é medo de que algo aconteça a Hope por causa de mim. Eu que coloquei Toni e Hope nessa..

Toni tá sozinha??? Se ela estiver sozinha e eu sair viva daqui eu juro que eu Mato ela quando sair daqui.... oque ela tem na cabeça?? Merda!

- Cheryl - Toni grita porém dessa vez sua voz estava mais perto.

esculto passos, muitos passos de e agora tiro.

Começo a chorar, o medo de perder Toni é grande, o medo de que algo aconteça a ela é maior que qualquer medo que eu tenha...

- Cheryl - vejo Toni chegar onde eu estava , com o braço sangrando a o semblante de dor.

Jason apertou mais arma em minha cabeça. Eu gemia de dor sentindo ele cada vez mais colocar mais força..

- Cheryl - Toni tentou andar em minha direção mais foi impedida por um gemido de dor meu, e um pedido

- não se aproxima , eles tem Hope, qualquer coisa que façamos ele pode matar nossa filha..

O corpo de Toni fica tenso, seus olhos que estavam em pura confusão, estou puro ódio. Ela mataria Jason..

- como assim você está com minha filha seu cretino???? - pergunta apontando a arma para Jason.

- fácil Toni, tenho meus informantes, meus contatos. Achou mesmo que ia vir para cá e eu não ia saber??? Tive que ter um plano B...

- oque você quer com Cheryl??? Oque você quer com minha filha??..

- da sua filha eu não quero nada, mas dessa puta...

Toni atira pra cima chamando a atenção de Jason fazendo o homem tomar um susto..

- ouse chamar ela assim novamente que o próximo tiro vai ser em você - falou. Seus olhos estavam escuros...ela parecia outra pessoa...

Jason limpou a garganta e falou.

- continuando...de Cheryl eu quero tudo, tudo que ela herdou.

- você é louco??? Você não é nada dela, e porque quer a herança?? Você devia ser muito agradecido por ter um cargo daquele tamanho nas empresas blossom.

- é aí que você se engana delegada , eu sou irmão de Cheryl. .

Ela olha pra mim e confirmar....

- da Penélope?...

- não! Do Clifford

- então você tem direito a nada seu filho da puta. Agora se afasta de Cheryl eu não vou mandar duas vezes Jason , afasta da Cheryl ou eu te mato- Toni fala se aproximando...

- melhor ficar parada , se eu apertar esse botão Hope já era ....

-  eu mandei você se afastar de Cheryl - carregou a arma..

- Toni pense bem ... sua filha vai sofrer as consequências dos seus atos.

- vou ter que repetir jason???? Sai fora , deixa Cheryl em paz ,vaza...- assim que ela acaba de falar verônica entra com a trupe.. Betty arregala os olhos ao me vê....

- eu mandei você me espera antoinette. - verônica fala apontando a arma para Jason...

- a delegada aqui sou eu, eu que dou ordem.

- idiota.

Jason e Toni travavam batalhas pelo olhar, eu não sei qual dos dois venceria ,mas as Toni atirasse eu também morria, ela estava muito longe...a a arma que ela tava não tem mira fácilmente pegaria em mim.

- eu já falei pra largar a Cheryl !!!!-, gritou e um tiro foi ouvido.....

















*
*
*
*
*
*
*
* Deixem a ✨

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora