*pov's Toni topaz*
- você está bem amor???- pergunto pra Cheryl que estava deitada na cama do hospital, recebendo proteínas para seu corpo, que esteve sem receber elas esses dias.
- estou sim! Cadê o jay- Jay?- pergunta.
Quando eu estava perdendo a paciência com o Jason, escultamos um tiro e logo em seguida Jason e Cheryl caem no chão.
A incio achei que tinham baleado minha ruiva , porém não! Tinha baleado o Jason.
Todos olhamos em direção de onde a bala veio ,e ficamos boquiaberto com oque vimos. Clifford ,foi o dono da perfeita mira. Eu não sei ,nem entendo o porque dele ter ajudado Cheryl, mas tem algo que eu preciso saber, não vai ser agora porque Cheryl ainda está fraca, mais assim que ela sair daqui Vamos ter uma conversa, pra esclarecer as coisas, colocar tudo na mesa.
- ele morreu Cheryl- falo e uma lágrima solitária escorrega no rosto da minha ruiva.
- eu sei que oque ele fez foi errado...mas sla ,ele não merecia morrer, não dessa forma. - a abracei tentando consolar ela.
- eu sei... também acho...mas se Clifford não tivesse matado ele,eu iria fazer as honras...
- cadê Clifford??- se aconchegou nós meus braços.
- fugiu, mas deixou uma carta pra você, e pediu para que você só a abra quando estiver sozinha, e longe desse hospital...
- ele me salvou....
- ele gosta de você Cheryl, do jeito torto dele, mais ele gosta...
- ele matou um filho....
- foi necessário, e acho que ele não pretendia matar ,o local onde a bala perfurou não era fatal, porém na hora da cirurgia ele teve algumas complicações, a pressão subiu e ele acabou vindo a falecer.
- cadê a Hope ??? Ela está bem ???
- sim! Está bem, e como muitos saudades de você...e Cheryl...ela se assumiu lésbica pra mim - falei e Cheryl arregalou os olhos para mim- ela chegou do nada em casa , e disse que precisava ter uma conversa de adulto comigo, falou que eu não tinha o direito de julgar ela , porque também amo uma mulher. .
- sério??- perguntou rindo.
- sério! E advinha a menina que ela gosta parece uma caminhoneira - falo enciumada. - ela que tire o cavalinho da chuva , Hope é minha bebê..
- o baby para de ser ciumenta meu amor... A Hope ainda é uma criança.
- que está crescendo muito rápido. Você vai me dá razão um dia.....
- namm , não vou não. Vou ajudar Hope a conquistar as crush.
- você não ouse fazer isso Cheryl Marjorie blossom, eu faço greve....
- greve do que não está tendo ? - me provoca arqueando uma sobrancelha.
- nossa vida tá tão tranquila pra ter tempo deu te comer...- falo e recebo um tapa no braço. - doeu Cheryl.
- pra você aprender a não falar assim em público...mommy - piscou pra mim mordendo o lábio.
- tem certeza que ainda tá fraca?? Vou pedir a médica que venha te dá alta!! Ok?? Você tá fraca??? Diz que não - falo e vejo a ruiva da uma gargalhada gostosa. - te amo blossom.
- te amo delegada....
*
*
*
*
*
*
*
*
*Deixem a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...