*12* festa. p/2

1.4K 164 36
                                    

Mais hmmm , talvez eu não volte Hoje....😩😩

* pov's Toni Topaz*

- que tal relembrarmos a adolescência - verônica grita fazendo a atenção de todos ir par ela.

Todos estavam bastante alterados Ali, as únicas sóbrias eram eu e cheryl , pelomenos uma pra mim ajudar a cuidar deles.

- como ???- Betty pergunta.

- verdade ou desafio - falou.

- não, péssima idéia verônica, estamos todos bem exaltados. - falo.

- concordo com a Topaz. - cheryl fala.

- vocês são um bando de adultas chatas, vai lá... quem topa.

Todos presentes com excessão de mim e Cheryl levantaram a mão..

- pra não ser a chata do rolê.. eu topo - cheryl falou e só sobrou eu , todos olhavam pra mim com esperança...

Foquei meu olhar no da Ruiva a Minha Frente e fui descendo até Chegar ao seu lábio , olho para os olhos delas e volto a encarar seus lábios, esses que ela umedece s morder em seguida...ela tava querendo me provocar?

- eu topo !-, todos comemoram

Todos nós fizemos uma roda no chão, enquanto verônica ia atrás de um garrafa para girar no meio. Todos conversavam animados, e eu observava uma ruiva que estava um tanto pensativa.

Porque estou prestando tanta até na cheryl ?

- voltei - verônica senta.

Ela explicou basicamente como seria o jogo , explicou também suas regras. Cada um terá apenas duas verdades , essa é a única regra......e a segunda coisa que ela falou foi " a maior regras de todas é..... não ter regra" olha o exemplo que minha filha terá em casa...

Vero girou a garrafa e bateu em archie, ela pediu pra ele fazer flexões com jug em baixo do corpo dele, a cada abaixada ele tinha que dá um selinho em jug... isso 10 vezes ...ela começou tranquila , Tou até estranhando.

Archie fez Oque lê foi desafiado e agora foi a vez dele rodar. Bateu em Betty que escolheu verdade.

- É verdade que você está afim de uma pessoa da roda?- perguntou .

Betty ficou um, pouco pensativa, abaixou a cabeça e mordeu os lábios, sorriu e soltou ...

- sim... muito afim - vi verônica engolir em seco, será que é minha amiga????

- só tem uma verdade agora - falo e ela Assenti ... cheryl está muito quieta.....

- aliás só pra avisar mesmo, quem não fizer o desafio vai ter que virar 2 copos cheios de vodka pura.

Puta, isso que vc é verônica

Betty gira a garrafa e cai na minerva

- verdade ou desafio ,gata - pergunta.

- Desafio.

- Bom....vai ser leve ,mas não tão leve , você vai ter que dá um selinho em alguém que você ficaria da roda.

Porra! Betty é louca?? Ela tá se saindo pior que Verônica ,puta que pariu.

Minerva sorriu , olhou para todos e parou o olhar entre mim e Cheryl ...ela vai beijar uma das duas.

- Difícil....- falou e sorriu. - ok

Ela engatiou em minha direção e tocou em meu rosto, sorriu e me deu um selinho...mas demorado do que eu gostaria.

Sentir o olhar de cheryl pesar sobre mim, ela se mexeu de maneira desconfortável mas depois se recompôs pra ninguém perceber...mas eu percebi. Será que ela é afim da minerva??? Logo dessa sem sal?

- ok , minha vez - minerva fala e gira a garra, que para em cheryl.... - verdade ou desafio ruiva.

- verdade.

- você ficaria com alguém da roda , se sim , Quem?

Cheryl ajeitou a postura e olhou fixamente para Minerva.

- ficaria , seria a Toni. - sorrir....

Calma  estou feliz em saber disso??? Claro que estou!! A ruiva ficaria comigo.

- atonitambemficariacomvc- verônica fala de maneira rápido e eu dou um murro nela - aí agressiva. - reclama.

- Gira cheryl. - peço. E cai em verônica .

- Desafio Ruiva - fala.

- 7 minutos no armário com a Betty - cheryl fala e um sorriso descreto nasce no rosto da Verônica.

Vero levanta assim como a Betty , e cheryl pisca pra minha amiga que dá um jonhia desfarçado.

- perdi alguma coisa?- perguntei pra cheryl que mexia no celular.

-  verônica me pediu uma ajudinha com a Betty, e eu falei que ajudaria - respondeu sem me olhar. Mania chata . Porque ela não me encara?

- ahh entendi.....

7 minutos passaram e elas saíram com as bocas levementes vermelhaa... interessante .

- ok gira vero. - verônica gira a garrafa e bate em mim...pqp.

- Toni.... é desafio e ponto.

- ok - falo já cansada.

- amor da my life de um beijo de novela com direito a língua na ruiva gostosa ao seu lado.







*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Será que a Toni vai dá o beijo na Cher???

* Deixem a ⭐

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora