Gente vocês querem que a próxima fic seja sobrenatural e tals , ou normal???
Deixemmm nós comentários as respostas.
Boa leitura.
* pov's Toni Topaz*Eu e cheryl estávamos Agora na sala de espera do hospital , esperando alguma notícia de Penélope, sua mãe.
Ela me explicou que de uns tempos pra cá Penélope vem tendo algumas complicações na saúde, seu coração está fraco, e o fluxo de sangue em seu corpo vinha diminuindo.
Porém Penélope se recusava a Fazer algum tipo de tratamento. Cheryl disse que Penélope sempre dizia " a gente só morre quando chega nosso tempo, quando Deus permitir, Mesmo que eu faça tratamento, se for minha vez de partir, eu irei. "
A ruiva ao meu lado estava em um estado decadente, ela não parava de chorar um minuto, confesso que estou com medo de que algo aconteça a ela, seus estado de nervos está muito elevado.
Pelomenos estamos no hospital já.
Saiu para buscar um café para tentar acordar um pouco, e para comprar algo pra cheryl comer, já que ela só fez beber, e o álcool já tinha ido embora com o estresse.
Também sai do hospital para respirar um pouco, o clima no hospital é muito pesado, e eu tenho pavor desse lugar , só estou aqui por causa dela , porque me importo com ela , muito mais do que deveria.
Volto para o hospital com lanche para ela , e uma água pra mim, Realmente não estou com fome, e o café e tomei por lá mesmo.
- oii, te trouxe comida - falei sorrindo pra ela.
- não precisava Toni, você já fez de mais , vindo pra cá ficar comigo. Aliás , se quiser ir embora pode ir, vou ficar bem.
- eii não! Eu vou ficar aqui com você, não se preocupe já avisei a delegacia, e vão segurar as pontas por lá. E você vai comer. Desde ontem não come nada ,e já são 9 da manhã.
- tudo bem - pega a comida que comprei -, Toni hoje é o primeiro dia de aula da sua filha..
- eu já liguei pra ela cheryl, já desejei sorte, e falei o motivo deu não poder a levar , Hope eu uma menina bem compreensíva não se preocupe. Sem contar que ela amou você e te mandou um beijo. Ela falou bem assim " manda um beijo pra titia que tem cabelo de fogo " - falei e consegui arrancar um sorriso mínino de seus lábios. - vai ficar tudo bem. Sua mãe é forte, tenho certeza disso..
- obrigada Toni , você é muito boa comigo , mesmo eu sendo muito grossa as vezes, ou até mesmo uma coração de gelo. Obrigada
- não agradeça, faço isso porque gosto de você - ela parou de comer e me encarou ,um sorriso lindo brotou em seus lábios e suas bochechas ficaram coradas a deixando fofa.
- também gosto de você, Toni - meu coração bobo e iludido acelerou e sorrir pra ela que voltou a comer.
Uma figura médica se aproximou de onde estávamos.
- cheryl Marjorie Blossom - chamou o médico.
- sim ,sou eu. - falo levantando e eu a acompanhei.
Entrelacei nossos dedos , tentando passar força e segurança pra ela , a cada segundo que se passava ela os apertavam cada vez mais.
- Não tenho notícias boas......
A garota ao meu lado já estava chorando com seus olhos vermelhos, e seus lábios no mesmo Tom, eu apertava sua mão , querendo a mater firme.
Eu estou aqui, estou aqui cheryl ,com você , pra você.
*
*
*
*
*
*
* Eita..... voltei.
* Deixem a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
Hayran KurguToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...