*31* angustia.

947 101 4
                                    

*pov's Toni topaz *

Cheryl tinha voltado pra o início da favela. Eu pude vê no seu olhar o quanto ela ficou balançada com a conversa com o pai. E eu tinha certeza que essa cabecinha estava bem confusa.

Ronnie,eu e Cheryl entrámos no carro sem dá um piu. Cheryl estava pensativa e eu não tiro por menos.

- amor....- chamo.

- sim delegada? - me olhou com um olhar de repreensão.

- agente blossom, está tudo bem ?- pergunto.

- sim delegada, apenas estou pensando em algumas coisas ,que não em ao caso no momento.

- ok....

**************

- pensei que esse dia não fosse acabar - falo ao me jogar no sofá.

-eu quem o diga... Vou Tomar banho...- Cheryl disse.

- amor vamos conversar....- peço

- mas tarde Toni, por favor. Estou com dor de cabeça.

- tudo bem -dei um selinho nela.

* Pov's Cheryl blossom*

Tá tudo confuso. Eu sentir verdade em Clifford,mas não faz sentido algum.. não faz mesmo. Quem está mandando essas cartas???

- mamãe- ouço a voz de Hope.

- no banheiro filha. - falo no mesmo tom que ela.

- posso tomar banho com você??

- claro. Vem aqui.

Ela entra e tira rapidamente sua roupa, entra no boxe.

Pego o shampoo e começo a lavar seus longo cabelos.

Fico admirando beleza de Hope, ela é uma menina tão linda..vai ser um mulher tão linda, igual a mãe.

Eu dou tudo de mim pra proteger essa menina , tão doce, tão amiga, gentil , compreensíva, ela... é minha filha, não d sangue, mais é minha filha,eu a amo,a amo tanto.

- mama no que tanto pensa???- pergunta. Me tirando de meus desvaneios.

- no quanto eu tenho sorte de ter você ao meu lado , você e sua mãe, eu amo tanto vocês. .

- também te amo mama, muito. - uma lágrima desceu de meu rosto, e eu sentir meu peito apertar.

De repente uma angustia me bateu. Sentir necessidade em proteger hope a cada segundo...

Esculto um barulho na porta do quarto e logo em seguida toni entra no banheiro com uma feição assustada.

- Hope filha- entra no boxe e abraça a menina , molhando toda a roupa. - você está bem?

- sim mama ,oque aconteceu??? -hope pergunta e Toni me olha...esse olhar.

- nada filha, nada....

Toni sentiu!

*******

- Toni... oque foi aquilo no banheiro??? - perguntei deitando na cama.

- eu sentir uma angustia, tive um mal estar......

- também tive.... - toni deitou ao meu lado , rodeando minha cintura com braço e colocando a cabeça em meu peito. Levei minha mão ao seu cabelo pra fazer carinho. - temos que proteger nossa menina.

- sim.

- aparti de amanhã ela só vai andar com segurança. Vou anunciar e ficamos esperando eles aqui. Pra vê qual o mais qualificado, depois saímos pra delegacia , e não tente me convencer ao contrário, já decidir.

- tudo bem amor, vamos dormi agora, estou cansada.

- sim , vamos.!.

Fiquei fazendo carinho em Toni até que a morena pegasse no sono , eu não tava conseguindo dormir então resolvi descer.

Sair da cama e cobrir Toni direito.

Passei pelo quarto de Hope pra ter a certeza se ele estava  e ela estava. Então desci e fui ate a cozinha pegar a  água....

Fui colar o copo na pia e estranhei uma carta no balcão,meu corpo gelou...era preto....

O paguei e olhei aí redor tava tudo fechado.

Suspirei e abri....
















*
*
*
*
*
*
* Você prometeuuuu, prometeu...o melhor pra mim....

* Deixem a porra da ✨

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora