40. fim!

1.1K 89 19
                                    

Boa leitura...até Jajá...kkk

*pov's Toni topaz*

- Mãe , vou ser pai - e foi aí que meu coração quase parou.....

Sim!! Meu bebezinho River, ia ser pai , meu bebê tem 20 anos agora já é um adulto, casado e construiu uma família linda....

Eu não sei explicar o quanto sou grata por tudo que Deus me proporcionou. Filhos lindos, com mães sensacionais..

River trabalha junto com Hope na empresa de Cheryl, ela resolveu se aposentar cedo e deixou tudo na mão de nossos filhos.

Larissa e Hope tem 2 filhinhos meus netinhos lindos, o Jacob, e o Edward. São umas pestinhas mas eu os amos.

Verônica e Betty tiveram outro filho o Lucas, esse menino ama me chamar de velha... Ainda capo ele . Sou madrinha dele , junto a Verônica Iglesias.

Essa se casou com o novo delegado de Riverdale, delegado pereira.  E teve mais um filho... Que está em sua barriguinha ainda.

Bom ,eu posso fizer que minha família Não se baseia apenas em Cheryl, Hope ,e River, minha família é todos esse loucos , todos esses que me deram apoio para continuar , seguir em frente , não parar , lutar pelos meus sonhos, sem eles eu não conseguiria nada.

Eu amo cada um deles , eu não sei explicar oq seria de mim sem eles ,se transformara em tudo pra de uma hora pra outra . Pra uma pessoa que foi criada em um orfanato, ter pessoas tão cheias de amor ao seu redor é muito gratificante....

Hoje é ano novo, estamos todos na casa de praia do blossom topaz , resolvemos comemorar tudo junto, todos com nossa grande família.

Vê as crianças correndo pela sala ,eles que antes estavam arrumadinhos estão todos molhados se jogando na piscina, e olha que os fogos né estouraram aínda. Cheryl já está de cabelo em pé...

E falando nela, minha mulher tá linda, o tempo não lhe fez mal, muito pelo contrário, ela continua aquela mulher linda, por quem me apaixonei, aquela mulher com um sorriso magnífico, aquele sorriso que eu ainda não consegui me acostumar, aquele sorriso que me tirar de todas as órbitas possíveis.

- venha todos aqui , tenho um comunicado a fazer...- Cheryl chama

Todos prontamente vão para sala, uns senta no sofá , outros no carpete da sala , uns ficam em pé, outros na poltronas , e uns mais folgados no colo do outro...

- eu estava esperando o momento certo para da essa notícia, estou ansiosa, e nervosa também...a tempo que eu venho tentando fazer com que isso aconteça, e sempre foi um sonho meu ,ter 3 filhos... é galera a família vai aumentar. -

Meus olhos se encontravam marejados, assim como os de todos na sala , Cheryl esta grávida, de novo...

Ela se aproximou ficando de frente pra mim, segurando em minha mão. Levanto.

- vamos ter mais um bebê tee- tee - me deu um selinho , as lágrimas rolavam em seu rosto assim como no meu...Hope e River se aproximaram se juntando a gente- Hope e River vão ganhar mais um irmãozinho... aliás...2 , estou grávida de gêmeos.

Nós abraçamos coletivamente, os doídos da sala começaram a gritar e logo começou a briga pra saber que seria padrinho ou madrinha de meus filhos. Idiotas.

- eu te amo - começo a destribuir beijos por todo rosto da minha mulher arrancado a gargalhada mas gostosa do mundo

- eu também te amo...pra sempre.... - chegou próxima ao meu ouvido - Minha delegada. -

- Sua delegada. - a puxo para um beijo de comemoração, paixão, amor , respeito... enfim tinha tudo de bom nesse beijo , especialmente por está sendo com ela , a mulher da minha vida.




















*
*
*
*Então gente... "Minha delegada" chegou ao fim . Espero de coração que vocês tenham gostado da história, fiquei um pouco , muito perdida no final, mas tá aí.... estou trabalhando em uma nova história que vai se chamar " Nada mudou " mas tarde solto a descrição e mais algumas informações sobre essa nova fic ,que será choni.

Obrigada a todos que leram até aqui, sério sou imensamente grata, e amo os comentários de vocês kkkkkk

Acho que é isso... obrigada sério!

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪  ( Fic Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora