*pov's Toni Topaz*
Comecei o dia cedo na delegacia, verônica já tinha me trazido vários papéis para eu assinar e vários mandatos para que eu fizesse, hoje o dia tava cheio e isso era bom ,pois Conseguiria vê como os novatos iam se sair.
Um dos papéis sobre a minha mesa era a ficha da Ruiva. Queria saber mas sobre ela . Abro o pepel e começo a ler , e umas coisas me deixaram com a pulga atrás da orelha. Ela é filha de clifford Blossom.
Como que a filha de clifford Blossom vem parar na minha delegacia, Justo quando estou abrindo uma investigação sobre ele? Vou ficar de olho nessa ruiva.
Pode não ter nada haver ,mas também pode ter tudo haver, então não vou arriscar.
- Delegada Topaz- Kevin bate e entra na minha sala.
- sim , agente keller.
- todos já se encontrão na sala de reunião.
- certo, já estou indo.
Ele sai da Minha sala e eu começo a mim arrumar, hoje resolvi vim de farda para da exemplo, coloco minha arma na cintura e saiu pela porta em direção a sala de reuniões.
Enquanto passava pela delegacia era cumprimentada por muitos. Eu não sou uma delegada carrasca, só tive que colocar um pouco de medo nos participantes ontem pra vê como eles sairiam sobre pressão.
-Bom dia - falo ao entrar na sala , todos percebem minha presença e levantam.
- Bom dia - todos respondem , Menos a ruiva.
- Bom, só vim desejar um ótimo dia de trabalho a vocês, espero que eu não tenha errado na minha escolha - olho diretamente pra ruiva que franze o cenho. - hoje a delegacia está cheia, muitas coisas para resolver. E como essa semana e a primeira de vocês, vou deixar meus agentes mais qualificados para ficar com vocês, observando os trabalhos de vocês, no final da semana eles me entregaram um relatório. - sento em uma cadeira. - agente Rudolph , ficará com agente keller. Agente cooper ficará com agente lodge - verônica resmunga - agente Andrews ficará com agente jones.- olho para Ruiva - e você agente Blossom, ficará comigo. - ela não esboça nenhuma expressão, fica neutra diante de mim.
**********
Assim que a ruiva e eu entramos na minha sala , e ela senta na mesa que disponibilizei a ela.- olha aqui delegada. Sei muito bem que você leu minha ficha. Se estiver marcando em cima de mim por conta de meu pai você está errando muito. Eu não tenho nenhum vínculo com meu pai fora o nome , nem com ele fui criada. - fala isso tudo sem olhar pra mim..
- não se preocupe. Eu te trouxe para minha sala porque você é muito competente. Vi muito potêncial em você- não deixa de ser verdade.
- ok , mas do quis esclarecer - fala e a vejo levantar e ir até minha mesa.
Ela coloca um papel em cima e aponta para uma linha onde eu teria que assinar.
- mandato de busca e apreensão. - fala e assinto.
Ela vira de Costas e sai da minha sala, não consigo evitar e encaro seu corpo de cima a baixo descaradamente, que mulher gostosa. Uma coisa que clifford sabe fazer é filha bonita , puta que pariu!!! Que Ruiva senhor.
Desde o primeiro dia que vi essa mulher que me imagino tocando em cada curva de seu corpo, me imagino amando ela a noite toda.
Essa menina está conseguindo mexer comigo desde o dia que pisou aqui, o jeito que ela me olha, me ignora, me desafia
..me excita. Essa mulher é uma perdição .Mas ela parece não gostar muito de mim, fala comigo o minimo porque é obrigada, não terei chance alguma com ela. Mas eu daria tudo pra ter ao menos uma noite ao lado dela , por outro lado nem sei se ela é lésbica.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* Comentem bastante amores.
* Deixem a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 ( Fic Concluída)
FanfictionToni Topaz uma delegada muito bem sucedida, ela é mandada para trabalhar em uma cidade que ultimamente vem dando oque falar.... riverdale. Nessa cidade seu caminho se cruza com cheryl Blossom, filha de um dos maiores bandidos de riverdale, clifford...